PDA

Vizualizar Versão Completa : [iPhone] Aplicativos Recomendados pelos Users

Páginas : [1] 2

Falcones
07-10-2010, 15:23
digam quais sao os melhores jogos e aplicativos na opinião de vcs!

Dezim
07-10-2010, 15:54
OLha apps :

(FREE)
- ECHOFON ( para postar Twits com foto instantaneamente kkk)
- Ijuros (calcule o preço da prestação do seu carro novo)
- Flick Fishing (tá nervoso? vai pescar)
- Churrascometro (ele só erra na quantidade de cerveja kkk)
- Speed Test (veja a velocidade de sua conexão)
- MIX BOX (é muito legal)
- Talking Tom (minha filha adora)
- Veja comer e beber
- Need For Speed FREE
- Jogo da Velha

Pagos
- TOM TOM Brazil
- Almanaque dos anos 80
- Rock Band
- FIFA11 (não consegui jogar)
-Icam (vc pode ver a camera lá da sua casa, ideal prá quem deixa empregada com as crianças kk)
-Pacotes (monitorar as encomendas que estão no correio chegando ou indo)
- IMovie (só pra´quem tem I4)
- Itrophies (veja quem tá online na psn, veja trofeus, etc)
- Trophy Guide (veja como pegar aquele trofeu daquele joguinho)
- ANgry Birds (passarinho voador quebra tudo) bom
- Bejeweled 2 (muito bom )
- MBSoccer (jogo de botao)
- Command & COnquer Red Alert
- Paciencia
- Truco Brasil
- Mpoker Mini
- NUTREBEM (controle tudo que come)

Uhnn acho que só kkkkkkk

E vcs o que tem ai ??

Dezim
07-10-2010, 17:13
Chegou para o IPHONE - PES2011

http://cyiphonebr.files.wordpress.com/2010/10/untitled.gif

A grande novidade é o modo multiplayer para WIFI ou BTOOTH !

http://cyiphonebr.wordpress.com/2010/10/07/pes-2011-cheg-a-app-store-com-muitas-novidades/

Marizinha
07-10-2010, 18:14
Vou falar o que eu tinha no meu 3GS desbloqueado q eu lembro agora:
- Asphalt 5
- Tom Clancy's
- The Sims
- The Setllers
- Monopoly
- Game of Life
- Bejeweled 2
- Mahjongg
- Copa do Mundo

São os que eu lembro que eu tinha.

Trevizan_OPS
09-10-2010, 09:33
O FIFA 11 e o SONIC 4 não rodam no 3G :down:

Dezim
11-10-2010, 12:17
Prá quem tem IPHONE duas dicas de APPs

A primeira é o app “The FAAD Gold App by FreeAppaDay.com”, este app mostra jogos que estejam gratis no dia (por esse tal de Free App A Day). Lembrando que ele esta na categoria games, portanto é necessario uma conta americana ou argentina para baixa-lo. Abaixo o link para download:
http://itunes.apple.com/us/app/the-faad-gold-app-by-freeappaday/id384098380?mt=8

A segunda opçao é o “AppShopper”, app que tambem mostra aplicativos gratis, ou que sofreram reduçao no preço. A maior diferença, e que faz muita diferença, é que ele lista uma variedade enorme de app, e temos como usar alguns filtros nas pesquisas, como, buscar apenas app para iPad, iPhone ou Universal, busca por categoria, entre outros. O link para download desse app é:
http://itunes.apple.com/us/app/appshopper/id387037496?mt=8

Marizinha
11-10-2010, 15:32
Pra quem tem o iPhone bloqueado, segue site que mostra os apps grátis na applestore todo santo dia.

http://www.gofreeapp.com/app/2010/10/11/

*com os de hoje.

Ritter
12-10-2010, 10:48
Usei o Limera1n e estou muito feliz.

Ja estou jogando os novos FIFA 11, MODERN COMBAT 2, REAL SOCCER 11 e SPIDER MAN, detalhe, todos eles em HD prontos para o retina display do Ihpone 4! :))

Gastei muitos iTunes Cards, agora chega :roll:

Ultra recomendados APPs (da lista de milhares que tenho)
- SOUNDHOUND - ele reconhece qq musica, exibe a letra a links para o youtube!!!
- 1 PASSWORD - guarda com 2 niveis de protecoes todas suas senhas, otimo pra quem tem milhares de senhas
- RADIO X3 BRASIL - Exibe todas as radios do Brasil
- PHOTO STUDIO e RETROCAMERA - Após tirar as fotos pode-se aplicar uma série de plugins nelas atraves desses apps
- TRANSITO CARIOCA - Pro pessoal do RJ ... vou para o trabalho acessando as cameras da CETRIO todos os dias
- SPEED.TEST - Testa a velocidade da sua conexao, seja 3G ou wi-fi

Enfim, estes sao alguns apps apenas, veja que exclui os games, afinal sao muitoooos ... ainda mais agora!!! :roll:

Depois vamos fazer uma só com games!
Agora vou voltar pra jogatina

Pavel Nedved
14-10-2010, 11:22
Boa Ritter!
Nao conhecia o soundhound e esse Transito carioca eh uma mao na roda =D

Recomendo
Dexter the game, Sko Boxing, Street Fighter IV( OH RLLY? :mau: :medit:), Sonic 4, Predators ( gostei, tem como da upgrade nas armas e armaduras dele e tal ) to usando tb cinema ( pra ver programacao, filmes etc ).
Tem o resident evil 4, N.O.V.A, e a globonews junto com BBC news.

Dezim
15-10-2010, 17:07
Baixei agora o NIKE + GPS e é show pra quem curte corrida !!

Eu segui o site indicado pelo BLOGDOIPHONE para fazer o teste... e deu que não pode ser desbloq.

http://jailbreak-me.info/index.php?lang=br

Preenchi os campos...

FIRMWARE MODEM é 02.10.04
Versão 4.1

Marizinha
15-10-2010, 17:14
Acrescentando os apps q eu baixei tem pouco tempo e pra quem quiser, segue a dica.

TomTomBrazil: GPS com mapas atuais, acrescentando argentina e chile. Além de ter incluso radar e opções de restaurantes, postos de gasolina e etc.
Sygic Brasil: Esse eu tenho desde o meu primeiro iphone e com as atualizações, ele tem mapa até em 3D. Muito bom.
ColorSplash: Pra quem curte dar algumas modificadas nas fotos sem ser um expert em photoshop, ele é MUITO bom.
Pro HDR: Tira foto e faz todo tipo de mudança, como tirar olhos vermelhos, clarear, escurecer, tirar alguém, tudo rápido e ágil.
360: É um app q tira foto em 360 graus
Panorama: idem ao app anteior, porém, ao meu ver, é mais fácil o manuseio.
QuadCamera: Tira fotos seguidas. Muito maneiro...

Jogos atuais q tenho brincado.
- Flight Control: Joguinho viciante q vc precisa pousar todos os aviões de maneira rápida e eficaz. Tem até seus achievements e várias fases.
- Fare City: Vc é q comanda os taxis, aparecerá vários bonequinhos pedindo taxi e vc tem q leva-los até os respectivos pontos. De inicio, com um táxi só é dificil, porém, qd aparece 5 e uma galera gritando, é fod*! kkkk
- Madden 11: Mto bom, dificil e com gráfico maneiro.
- Tiger Woods: É legalzinho, nada d+.
- GT Racing: Tão bom quanto o Asphalt 5, mto bem.
- Civilization V: Bom também, mas demoooooora um absurdo. Precisa de tempo pra joga-lo.

Dezim
20-10-2010, 14:46
Olhem que interessante !!

http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/09/tomtomip4.jpg

Esta semana, o aplicativo de navegação curva-à-curva TomTom Brasil ganhou uma atualização com algumas novidades interessantes. Entre elas, o cálculo do trajeto feito usando uma foto como referência.

A ideia é ótima: ao invés de ficar digitando todo o endereço para onde você quer ir, basta pegar uma foto presente na biblioteca do aparelho que o programa, através dos dados de geolocalização de onde a imagem foi tirada, traça a rota do destino. Claro, não é sempre que se tem uma foto no dispositivo de onde se quer ir, mas em algumas situações pode ser bem interessante, principalmente se você está em viagem e quer voltar ao lugar que foi no dia anterior, por exemplo, onde tirou várias fotos com o iPhone, tudo sem precisar saber do endereço.

Além disso, os mapas foram atualizados e agora estão adaptados à tela Retina do iPhone e iPod touch (este último não possui GPS integrado, mas pode ser usado com o Car kit TomTom).

O aplicativo TomTom Brasil pode ser adquirido na App Store (link) pelo preço de 49,99$. Compatível com iPhone, iPod touch e iPad, com iOS 3.0.

dub
20-10-2010, 15:45
GPS pra mim e algo imprescindivel, ainda mais em se tratando da Tom Tom o melhor GPS do mundo :clap::clap::clap:

nao vejo a hora de pegar o meu. :medit:

Miro
20-10-2010, 16:55
Meu I1 tb tira fotos com localização GPS, legal mesmo isso...

Alias instalei uma aplicativo que compartilha minhas mídias do telefone, com qq dispositivo que tenhoa DLNA (PS3, computador, tv, etc), achei bem interessante, pois assim que entro em casa, ja posso ver minhas fotos no PS3 por exemplo!

To gostando do meu capenguinha tb eheh!

Marizinha
21-10-2010, 10:10
Miro, qual o nome desse aplicativo que sincroniza com tudo na casa?! Posso verificar aqui no iphone.

E sobre o tomtom, eu já tenho. É bom mesmo, mas tenho usado mto mais o Sygic Brasil. Esse tem mto mais detalhes que o tomtom (minha opinião).

Tavicoo
27-10-2010, 14:19
como que faço pra por filmes no iphone?

Dezim
27-10-2010, 16:28
"aqueles" ? uhnnnnnnn... safadinho !!

Vou fazer igual o TIRIRICA... não sei mas se eu souber eu te conto :mau:

Na verdade eu sinto falta de ter um APP que veja videos, recebo videos via email e não consigo abrir !! Como vcs fazem ?

Marizinha
27-10-2010, 18:23
como que faço pra por filmes no iphone?

Procure na apple store o VLC Media Player. Nele, vc poderá assistir todos os filmes com várias extensões diferentes. :)

"aqueles" ? uhnnnnnnn... safadinho !!

Vou fazer igual o TIRIRICA... não sei mas se eu souber eu te conto :mau:

Na verdade eu sinto falta de ter um APP que veja videos, recebo videos via email e não consigo abrir !! Como vcs fazem ?

Eu não costumo baixar os videos q recebo no meu email pelo iphone. O que faço para ver os videos ou filmes q quero e já possuo é pelo VLC, conforme eu expliquei logo ali em cima.

P.S.: O app é FREE! ;)

Dezim
28-10-2010, 09:55
Marizinha, instalei o VLC mas não consegui usar ... kkk não achei sua explicação sobre ele neste tópico, vou fuçar mais um pouco !

Marizinha
28-10-2010, 11:12
Marizinha, instalei o VLC mas não consegui usar ... kkk não achei sua explicação sobre ele neste tópico, vou fuçar mais um pouco !

Kkkkkkkk

O VLC é o seguinte, vá no itunes (depois de baixado e instalado, é claro =D) e na aba do aplicativos terá (um pouco mais abaixo) o campo de compartilhamento, vc coloca os filmes ou videos. E pronto.

É mto bom.:blush:

Tavicoo
28-10-2010, 16:29
consegui usar o VLC, mas nao consegui por a legenda no filme:(

Marizinha
28-10-2010, 17:27
consegui usar o VLC, mas nao consegui por a legenda no filme:(
Vá ao :google: e digite algo como: integrar legenda ao filme. Vai aparecer um monte de dicas de programas. Escolha um e enjoy! :))

Falcones
28-10-2010, 17:32
dezim, o vlc não serve para ver os videos que o pessoal manda por email do tipo windows media player...

isso, que eu saiba não da pra fazer no iphone...ou dá marizinha?

Marizinha
28-10-2010, 17:40
Falcones, depois q vc coloca o VLC, funciona tranquilo.

Fiz o teste aqui agora, recebi um email com video e baixei, ele pergunta se eu quero ver pelo VLC e ... pronto! Deu certo. Funciona certinho.

Pelo menos esse video é em .wmv

Falcones
28-10-2010, 17:44
opa! era tudo q tava faltando no meu iphone!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
vou baixar agora!

Falcones
28-10-2010, 18:04
uhuuuuuuuuuuuuu!

funciona mesmo!

boa marizinha!

vc eh sinira! hehehehhehehe

Marizinha
28-10-2010, 18:18
uhuuuuuuuuuuuuu!

funciona mesmo!

boa marizinha!

vc eh sinira! hehehehhehehe

Hiuahiuahiuhaiuahiuahiauhaiha

Que bom que deu certo!!!
Fico feliz em ajudar.

Qualquer novidade q vc tiver tb, passa aí pra gente.

;)

Falcones
01-11-2010, 13:47
O VLC eu já usava no meu Mac...soh nao sabia q ele funcionava no iphone...esse realmente é excelente!

Vcs usam algum aplicativo para controlar despesas?

Dezim
01-11-2010, 17:05
Tenho 3 mas não uso nenhum kkkkkkkk

Tenho o SALDO FÀCIL bem simples... prático... tem um mais estruturado chama FINANCEMOBILE...

Ritter
01-11-2010, 17:08
o VLC é bom, mas o problema dele é a compatibilidade com as legendas ... voce precisa usar .SUB

Já o BUZZ PLAYER aceita qualquer tipo de legenda e voce pode apagar os arquivos até mesmo sem acessar o iTunes, excepcional! :))

Tavicoo
01-11-2010, 19:30
nao sei colocar as legendas no filme que ja ta no iphone :(

Ritter
01-11-2010, 19:33
nao sei colocar as legendas no filme que ja ta no iphone :(

Qual player voce está usando?

O nativo não suporta legendas.

VLC e OPLAYER precisam de legendas .SUB

Apenas o BUZZ PLAYER aceita todo o tipo de legendas

Tavicoo
02-11-2010, 02:09
uso o VLC!
coloco o filme no telefone e nao sei coloca as legendas

Ritter
03-11-2010, 11:32
uso o VLC!
coloco o filme no telefone e nao sei coloca as legendas
Então, o VLC só dá suporte a SUB, voce deve estar usando legendas em SRT

Marizinha
03-11-2010, 12:21
Então, o VLC só dá suporte a SUB, voce deve estar usando legendas em SRT

Qualquer programa de edição de videos, pode agregar a legenda ao arquivo, não?! Já fiz em alguns videos, mas tem tempo q não faço.

Vou me lembrar do programa e falo aqui.

Dezim
05-11-2010, 13:27
Para os fãns da maça... o app da SHOPTO.NET funciona muito bem !!

http://itunes.apple.com/gb/app/shopto-net/id382569704?mt=8

Tavicoo
05-11-2010, 13:29
po baita app! :))

Pavel Nedved
06-11-2010, 11:18
Para os fãns da maça... o app da SHOPTO.NET funciona muito bem !!

http://itunes.apple.com/gb/app/shopto-net/id382569704?mt=8

Boa Dezim!
Excelente App.

Nisde
09-11-2010, 10:20
Angry Zombies é um joguinho maneirinho.:))

Ritter
10-11-2010, 09:26
Nisde pegou o iP4 ???

Alias gostaria de saber da galera qual modelo vocês pegaram se foi o de 16GB ou o de 32GB ?

32G .. entre filmes, músicas e APPs cada vez maiores acho mais sensato ter espaço em disco!

Opa.. peguei o meu faz pouco tempo....

Se alguém tiver dicas de apps pra me dar...
Seja qual for...
Valeu...

Dá uma lida no tópico todo, mas em matéria de jogos logo indico

-Zombies vs Plants
- Angry Birds

Marizinha
10-11-2010, 09:40
Angry Zombies é um joguinho maneirinho.:))
Pouco joguei... não curti mto não.

Gosto mesmo é do Fieldrunners, Flight Control, Fair Taxi, além dos excelentes Madden, NBA e PES.

Nisde
10-11-2010, 09:50
-Zombies vs Plants
- Angry Birds

Pow, passa paradas gratis.

Gastar só no PS3.:lol:

Pavel Nedved
10-11-2010, 10:01
o meu é de 32gb, vo baixar esse angry zombies.
jogo é Street Fighter 4, TKo boxing( mt legal ), predadores, DEXTERRR!!!!!!!!
xD

Nisde
11-11-2010, 15:22
Algum gps free que vcs indicam?

Dezim
12-11-2010, 15:43
GPS eu to usando o TOM TOM e quase aposentando meu GPS do Carro prá só usar do celular...

Mas não é free não !!

Tavicoo
13-11-2010, 00:30
GPS eu to usando o TOM TOM e quase aposentando meu GPS do Carro prá só usar do celular...

Mas não é free não !!

logo depois que baixa o tom tom a navegação é free, ou necessita de 3G?

dub
13-11-2010, 02:10
A navegação e free utiliza o receptor A-GPS do proprio aparelho, o navegador que é pago, pelo menos eo que sei até então.

Nisde
17-11-2010, 09:29
"UFC Undisputed 2010" é confirmado para iPhone e iPad

Em mensagem publicada no Twitter, Danny Bilson, executivo da THQ, anunciou que "UFC Undisputed" chega ao iPhone e iPad nesta quinta-feira (18). Detalhes da versão e valor do download não foram divulgados.

A última versão lançada para consoles foi "UFC Undisputed 2010", que prevê mais de cem lutadores da liga, assim como seus treinadores e os árbitros e comentaristas do evento. A voz oficial do UFC, Bruce Buffer, e as garotas do Octagon também estão presentes.

O jogador pode criar o próprio lutador, permitindo mudar diversos atributos físicos e designar vários tipos de golpes. Na versão 2010 foram acrescentados movimentos de caratê, luta greco-romana e sambô, uma arte marcial de origem russa.

O game está disponível para PSP, Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: Uol (http://jogos.uol.com.br/playstation3/ultnot/2010/11/16/ult530u8660.jhtm)

Nisde
25-11-2010, 14:06
Caramba, achei Streets of Rage. Muito bom.:))

LRoque
28-11-2010, 00:34
Uma dica boa de joguinho é o Game Dev Story, não sei se já foi comentado aqui...
Tem a versão lite pra baixar aqui: http://itunes.apple.com/us/app/game-dev-story-lite/id402668185?mt=8
Vicia demais!!

Dezim
03-12-2010, 13:43
Separei o assunto MAFIA WARS... merecia um tópico só pra ele :
http://www.opsforum.com.br/OPS/vbulletin/showthread.php?t=18273

Sid_Vicious
07-12-2010, 13:49
Alguem ai testou o "viber" ??
o app q promete fazer ligação gratuita de iphone pra iphone???
queria saber se funfa msm...

Dezim
07-12-2010, 15:56
VIBER ? Vou instalar ja !!!

dub
08-12-2010, 04:09
Também baixei o Viber, preciso testar agora....;)

Outros Apps que achei legal, foi o "Cuboid", na Apple US eo (Puzzle Sky Box).

outro que chegou em otima hora foi o Apps da CIELO Cartões, já estou providenciando a liberação junto a operadora para receber via iPhone os cartões VISA, MASTER e AMERICAN EXPRRESS.

Caso alguem tenha tambem interesse ele se chama (Cielo Mobile)

abraços

Genfa_OPS
08-12-2010, 09:25
O que é esse Viber? É da APP ou do Cydia?

Ritter
08-12-2010, 09:46
O que é esse Viber? É da APP ou do Cydia?
APP oficial Genfa

Pode baixar!

Falcones
08-12-2010, 10:12
já tinha listado em algum outro canto mas vou repetir aqui os aplicativos que eu acho indispensáveis:

Ebuddy pro : O mesmo que o "msn"/messenger. (pra mim o mais eficiente até agora)

Remote: Com esse aplicativo eu conecto meu iphone com o itunes do meu computador (wifi). Com ele posso visualizar todas as músicas que estão no computador, escolher e tocá-las. (deixo meu computador conectado no home theater, assim controlo a musica da casa pelo iphone sem eu ter q ir no computador pra aumentar ou trocar de músicas.)Excelente!

Docs to Go: app para editar arquivos do word. muito bom

Google earth: dispensa comentários

Tom tom Brasil: GPS muito bom

icam: vejo as imagens da webcam do meu computador através do iphone. Excelente para vigiar a casa, empregada ou qualquer coisa que vc quiser olhar. Muito facil de configurar.

Remote HD: acesso meu computador atraves de wifi de casa ou 3g fora de casa... Visualizo e controlo o meu computador todinho atraves do iphone. Excelente! Tem um pouco de lag mas funciona que é uma beleza! (a tela do computador aparece na tela do iphone e assim posso clicar e fazer qualquer coisa atraves do iphone).

VEJA Comer e beber: guia de restaurantes que funciona com o gps. excelente!

Aurélio: Dicionário

Speed test: Para testar a internet da sua casa ou do iphone. Excelente.

VLC: (indicação da Marizinha) Com esse aplicativo consigo assistir aos videos que a rapaziada manda pelo email. Praticamente qualquer formato de vídeo.

Bom, esses são os que eu uso meeeeeeeesmo...O resto é firula que diverte...

Um abs!

dub
20-12-2010, 19:58
já tinha listado em algum outro canto mas vou repetir aqui os aplicativos que eu acho indispensáveis:

Ebuddy pro : O mesmo que o "msn"/messenger. (pra mim o mais eficiente até agora)

Remote: Com esse aplicativo eu conecto meu iphone com o itunes do meu computador (wifi). Com ele posso visualizar todas as músicas que estão no computador, escolher e tocá-las. (deixo meu computador conectado no home theater, assim controlo a musica da casa pelo iphone sem eu ter q ir no computador pra aumentar ou trocar de músicas.)Excelente!

Google earth: dispensa comentários

icam: vejo as imagens da webcam do meu computador através do iphone. Excelente para vigiar a casa, empregada ou qualquer coisa que vc quiser olhar. Muito facil de configurar.

Remote HD: acesso meu computador atraves de wifi de casa ou 3g fora de casa... Visualizo e controlo o meu computador todinho atraves do iphone. Excelente! Tem um pouco de lag mas funciona que é uma beleza! (a tela do computador aparece na tela do iphone e assim posso clicar e fazer qualquer coisa atraves do iphone).

Speed test: Para testar a internet da sua casa ou do iphone. Excelente.

VLC: (indicação da Marizinha) Com esse aplicativo consigo assistir aos videos que a rapaziada manda pelo email. Praticamente qualquer formato de vídeo.

Bom, esses são os que eu uso meeeeeeeesmo...O resto é firula que diverte...

Um abs!

Excelentes dicas mesmo Falcones....

tbm ja usava o....

Apesar que atualmente temos bastante opções ja dedicadas pra esses messengers.

esse outro tbm e sensacional, controla tudo mesmo, espetacular o Dz ea Cris ficaram surpresos com a funcionalidade desse Apps, cheguei a dar ate um susto na Thais esposa do Adriel, pois ela pensou que tinha tocado em algo no HT, pois eu tinha abaixado o volume pq ela tava com o Adrielzinho no colo.

tbm baixei e fiz poucas pesquisas, mas gostei do apps, muito bom mesmo.

tbm baixei por indicação da turma daqui do OPS, ainda nao usei ;)

ainda preciso compra-los....

Apesar que estou mais interessado no Sygic e no Navigon, tem muitos relatos negativos com a nova versao do Tom Tom, o pessoal ta reclamando dimais mesmo :tapado:, depois da atualização virou uma zona o navegador.

Vou baixar pra ver qualé desse apps, apesar que ja possuo um sistema de segurança aqui em casa e posso monitorar tudo pela porta (IP/8080 + senha)

Valeu pelas excelentes dicas, o pessoal pode continuar com o mesmo exemplo assim compartilhamos todos os melhores apps que cada um mais gosta.

abraços :))

dub
21-12-2010, 10:09
Baixei agora o NIKE + GPS e é show pra quem curte corrida !!

Eu segui o site indicado pelo BLOGDOIPHONE para fazer o teste... e deu que não pode ser desbloq.

http://jailbreak-me.info/index.php?lang=br

Preenchi os campos...

FIRMWARE MODEM é 02.10.04
Versão 4.1

Dz, tenho o mesmo baseband e foi de boa, usei o Limera1n, facil, rapido e pratico.

mas tem que ler um pouco para se interar do seu funcionamento.

faz tempo que nao to conseguindo baixar os jogos, sempre da aquela mensagem:

INVALID IPA
:grrr:

Tavicoo e imprescindivel que ao fazer a instação do "Installous" você baixe algum conteúdo FREE na AppStore "verdadeira", ao reiniciar seu aparelho, faça o donwload Free e após instalar ele, vá para o "Installous" e baixe novamente o arquivo que você estava com problemas.

Se tiver duvidas no Cydia acesse esse outro forum....
http://www.iphonemod.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=9801
http://www.iphonemod.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=9801

dub
21-12-2010, 18:16
Olhem que interessante !!

http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2010/09/tomtomip4.jpg

Esta semana, o aplicativo de navegação curva-à-curva TomTom Brasil ganhou uma atualização com algumas novidades interessantes. Entre elas, o cálculo do trajeto feito usando uma foto como referência.

A ideia é ótima: ao invés de ficar digitando todo o endereço para onde você quer ir, basta pegar uma foto presente na biblioteca do aparelho que o programa, através dos dados de geolocalização de onde a imagem foi tirada, traça a rota do destino. Claro, não é sempre que se tem uma foto no dispositivo de onde se quer ir, mas em algumas situações pode ser bem interessante, principalmente se você está em viagem e quer voltar ao lugar que foi no dia anterior, por exemplo, onde tirou várias fotos com o iPhone, tudo sem precisar saber do endereço.

Além disso, os mapas foram atualizados e agora estão adaptados à tela Retina do iPhone e iPod touch (este último não possui GPS integrado, mas pode ser usado com o Car kit TomTom).

O aplicativo TomTom Brasil pode ser adquirido na App Store (link) pelo preço de 49,99$. Compatível com iPhone, iPod touch e iPad, com iOS 3.0.

Bem devido uma enchurrada de reclamações na v1.5, acabei de atualizar para a versão v1.6 do Tom Tom.

ainda não testei mas espero que tenham solucionado aqueles varios relatos de problemas da v1.5.

Ahhhh atualização pelo "installous" ;)

Ritter
22-12-2010, 10:09
Atualizado!

Vou fazer uns testes com o novo recurso.

Aliás, muito mal lembrado por aqui, alguem está jogando o INFINITY BLADE?

Deem uma olhada nos graficos, eu estou viciado!

dub
22-12-2010, 14:20
Rittin baixei os Sonics ontem o Sonic 1 e Sonic 2.... o Sonic hedgehog 4... nao instalou corretamente, acho que terei que achar de outro host.

Velho e igualzinho o VG....kkkkkkk

Quanto ao TomTom agora o bicho vai ser animal instalaram o mesmo recurso dos GPS dedicados da TomTom o MAPshrare, agora nos podemos criar as ruas que quisermos, mudarmos de direção.... podemos fazer qualquer atualização das ruas e descarregar na net e todos vice-versa terão essas mesmas atualizações.

O Rodoanel já ta lá, como também o acesso ao Cassaquera/Av dos Estados... :mestre:

Pra quem não conhece esse sistema, e algo extremamente útil e inovador, somente a TomTom dispões dessa função de nós mesmos corrigir e criar qualquer rua, avenida, etc, e compartilhar sem custo algum na rede da TomTom.

Ao iniciar ATUALIZEM o MAPSHARE, se não for automático vá em funções e ative o recurso.

Fiz poucos testes o GPS até então não se perdeu, e também não está andando no meio dos quarteirões como na v1.5.
Parece outro navegador.....

Baixei também o Sygic, Navigon eo iGO porem esse último não roda, abre e fecha e fica nisso.

Se encontrarem problemas postem aqui para sabermos se é geral ou apenas em nossos aparelhos. ;)

Ritter
22-12-2010, 18:10
EDIT: fiz a maior burrado, estou prescisando de um cel novo e comprei o iPod touch, devia ter juntado um pouco mais e comprado o iPhone logoo ... :(

Com certeza vitoR! :))

Vamos mas a alguns games!

- Infinity Blade - graficos animais!!!
- Angry Birds - obrigatorio
- Plants x Zombies - sensacional
- Hero of Sparta 2 - estilo GOW
- Home Run Battle - viciei, é só rebater home runs (baseball)
- Football - Muito boa a jogabilidade!

Victor
22-12-2010, 18:15

Tava pesquisando mais, o GPS só funciona no iPod touch com um Car Kitt ... :(

Angry Birs achei bacaninha, Plants vc. Zombies é sensacionaaal :)):))

os outros vou baixar :))

Gostei também
- Fruit Ninja (meio bobinho, mas pra passar o tempo é bom)
- Flight Control ( bacana )
-BFBC 2
- NFS Hot Pursuit
- Skate it

e o melhor : EA MMA :)):))

EDIT: acabei de passar pro iPod the sims 3, gta chinatown e SFIV, vou testar mais tarde (:

dub
22-12-2010, 18:54

Baixei essa semana...

Real Soccer 2011 - facim facim pra jogar otimos graficos
Driver - igual ao PS2
Angry Birds - sem comentarios.... sensacional!!!
Air Challenge - tem que pousar e decolar os aviões muito divertido, o som e incrivel.

De sinucas....
Pool Bar - divertido
3d pool game - meia boca
Hotshot Pool - tbm mto divertido, as vezes chega a ser até dificil fazer algumas tacadas, coisa de loko mesmo.
Sonic 1
Sonic 2

Tava pesquisando mais, o GPS só funciona no iPod touch com um Car Kitt ... :(

Angry Birs achei bacaninha, Plants vc. Zombies é sensacionaaal :)):))

os outros vou baixar :))

Gostei também
- Fruit Ninja (meio bobinho, mas pra passar o tempo é bom)
- Flight Control ( bacana )
-BFBC 2
- NFS Hot Pursuit
- Skate it

e o melhor : EA MMA :)):))

EDIT: acabei de passar pro iPod the sims 3, gta chinatown e SFIV, vou testar mais tarde (:

Isso mesmo Vitin, com o Car Kit voce tera chances de usar seu iPod como GPS, porem o car kit aqui nesse brasil de merda esta por 500, 600 reais.

Se tiver como tenta importar um ;)

Genfa_OPS
25-12-2010, 17:50
O VIBER não esta reconhecendo o meu número. Tentei de tudo que é jeito e não consegui.

Tem algum formato especial para por... É o cadastro logo no começo após o código do país +55...:TTT:

Chileno
10-01-2011, 09:03
Pessoal Qual o melhor App de GPS que vcs indicam pro Iphone ?

Valeus!!
:))

Dezim
10-01-2011, 09:17
Não sei te dizer... ganhei o TOMTOM só uso ele...

Ví agora FREE dois ótimos APPs para quem curte fazer atividades físicas, especialmente caminhada/corrida.

Runkeeper
http://itunes.apple.com/br/app/runkeeper-pro/id300235330

Endomondo (me parece melhor, não testei)
http://itunes.apple.com/app/endomondo-sports-tracker/id333210180?mt=8

Trevizan_OPS
10-01-2011, 10:40
O TOMTOM é fantástico mesmo...

Agora, esse fim de semana testei o Nike+GPS e achei espetacular!!! :clap::clap::clap::clap:

o.corja
11-01-2011, 12:52
PlayStation App já está disponível para download (http://www.opsforum.com.br/OPS/vbulletin/showthread.php?t=20266)

Genfa_OPS
17-01-2011, 14:00
Aplicativos interessantes:

* Carpenter: Uma app para medição: plumo, régua, ângulo. São 5 tipos. interessante.

* Flashlight: Uma app para ativar o flash do I4 como se fosse uma lanterna.

* 12.0 MPX: Uma app que diz melhorar a resolução das fotos no I4. Coloquei mas não avaliei apra ver se é ou não verdade.

* 360: uma app usada para tirar uma foto em 360° no I4.

Jogos Interessantes:

* Real Soccer 11 e FIFA 11: futebol

* Trainyard: puzzle

* Cut the Hop: puzzle

* Dark Nebula 1 e 2: puzzle

* Bejeweled 2: Puzzle

* Fruit Ninja: puzzle

* Asphalt 6: corrida

* Islash: puzzle

* Bowmaster: arco e flecha

*Plants Vz Zombie: arcade

* Spider: arcade

Dezim
17-01-2011, 15:07
Estou jogando ultimamente...

***** Tiny Cheff (free)
***City Story (free)
****Tap Resort Party (free)

Nisde
17-01-2011, 16:14
Estou jogando ultimamente...

***** Tiny Cheff (free)
***City Story (free)
****Tap Resort Party (free)

Largou o Mafia Wars ????:afraid::afraid::afraid:

Genfa_OPS
17-01-2011, 16:33
Eu larguei.

Na verdade ficou vinculado ao 3G que ficou com a patroa...

Nesse eu usei um Save antigo que pensei ter perdido e quando instalei o Mafia teria que começar do 0. Desisti...

Mas vez ou outra dou uma olhada no meu perfil antigo...

Largou o Mafia Wars ????:afraid::afraid::afraid:

Dezim
17-01-2011, 16:54
Acabo de postar no outro tópico... (que é onde vc deveria ter perguntado kkkkkk)

Perdeu a graça !!

Vê lá os rendimentos kkk

$ 32.000.000 por hora ...

O jogo tem um ótimo início, bacana meio... mas prá quem ja tá cheio da grana como eu... perde-se o interesse !!

Só to fazendo alguns jobbs !

Eu estou me divertindo um bocado com estes três que citei...
Recomendo...

Nisde
17-01-2011, 16:57
O jogo tem um ótimo início, bacana meio... mas prá quem ja tá cheio da grana como eu... perde-se o interesse !!

Por isso não me interessei.
Seria um saco para uma pessoa rica como eu.:lol::lol:

dub
17-01-2011, 17:22
Tambem parei com o Mafia agora com bilhoes em dinheiro perdeu o encanto, os levels demoram demais sem contar que ainda existe a possibilidade do uso de hack.

Recomendo os seguintes jogos para essa semana,

Monopoly (international)

Worms

Angry Birds (so pra ressaltar kkkkkk)

Angry Birds Season

JungleZuma

Labbyrinth 2

Diner Dash

Cooking Dash

World Series of Poker Holdem (aprendendo a jogar)

Sonic at the Olympic Winter

Battleship (batalha naval que pode ser jogado em bluethoot)

Para programas recomendo....

Documents To Go Premium (editor de texto)

QuickOffice Mobile Suite (editor de texto)

Twitter

eBuddy Pro Messenger

SoundHound (descobre quem canta além de linkar os videos com o youtube e também mostra a letra da musica em questão)

Boleto Scanner

Remote (controla o itunes pela rede)

VLC Media Player

BUZZ Player

TV Remote (somente para TVs Samsung series 8 e 9) com InternetTV habilitado.

LogMein Ignition (programa para acesso remoto)

RingTunes (para você criar seus próprios toques de campainha)

Justin.TV (TV via streaming)

Climatempo

DataMan (controla seus gastos de dados celular e de rede)

MyDataUsage (controla seus gastos de dados celular e de rede)

SpeedTest (Teste de velocidade de rede)

SKY (Aplicativo para assinantes da SKY HDTV)

Viber (Faz chamadas gratuitas usando a sua rede de dados 3G)

TomTom v1.6 (Navegador de ruas/GPS com a Função MAPshare)

Food Brasil (Guia de bares e restaurantes, você tbm pode dar sua nota ao restaurante e tbm opinar sobre a qualidade do mesmo, e 100% compativel com o Navegador TomTom Brasil)

Apps de Bancos...

Bradesco

Itau

ItauCard

Cielo Mobile Cartões (para quem é pessoa Jurídica e não mais precisa de maquinas de cartão em seus estabelecimentos, o aluguel é de apenas R$9,99/mês)

Consulta CPF/CNPJ

E isso ae galera, vamos centralizar os melhores apps que já passaram por nossas mãos.

abraços

Dezim
18-01-2011, 09:28
Dica, programa para PC que é um ADD-ON para o ITUNES...

Chama-se : TUNE UP

Tem uma versão FREE para testes...

O que ele faz ?

Voce baixa qualquer música na internet, com qualquer nome... ele rastreia a música, modifica o nome do arquivo, coloca o nome dos cantores, albuns, baixa a capa do albun e re-organiza seu itunes... automáticamente.

Amei !!

rapmonk
18-01-2011, 09:39
Dica, programa para PC que é um ADD-ON para o ITUNES...

Chama-se : TUNE UP

Tem uma versão FREE para testes...

O que ele faz ?

Voce baixa qualquer música na internet, com qualquer nome... ele rastreia a música, modifica o nome do arquivo, coloca o nome dos cantores, albuns, baixa a capa do albun e re-organiza seu itunes... automáticamente.

Estava atrás de um programa com essa função!

Valeu pela dica!

Victor
21-01-2011, 02:28
isso que da ter um gosto musical duvidoso, o tune up não consegue aarrumar minhas músicas :( hahaha

Genfa_OPS
21-01-2011, 12:31
Estou curtindo muito o SoundHound, indicado pelo DUB.

Já consegui descobrir 3 músicas que não sabia o nome. Fora que cantou na rádio e eu curti já rastreio e coloco no favoritos.

Percebi que ele é muito bom para música estrangeira, para brasileira da muito erro de não encontrado.

No geral curti e já estou fazendo um favoritos para depois baixar em mp3 e salvar no celular só com músicas que curto...

Aprovado. :))

dub
21-01-2011, 19:55
Genfa foi o Ritin que me indicou, dai botei na lista de novo pra não esquecermos.

Deu certo ;)

tem um parecido o "Shazam" mas e bemmmmm mais manco :rir: não encontra varias musicas, o SoundHound detona ele...kkkkkk

Pra mim aqui restam apenas umas 150 musicas que tinha em MP3 com a tag (desconhecido) agora com o SoundHound encontrando os nomes de cada estou renomeando elas e assim zerar meu historico de musicas, do resto e so baixar mesmo, ouvir nas radios, gravar no cache do apps e baixar em MP3.

Hoje tem Apps GRATIS Full e o " PRO ZOMBIE SOCCER " por tempo limitado einn ;)

Marizinha
23-01-2011, 09:57
Peguei esse PRO Zumbie Soccer e achei mto divertido. Boa indicação! :))

Agora, para as pessoas que compram muito pela internet, achei esse aplicativo chamado: "Entregas". Ele é pequeno, rápido e tem integração direta com os correios. E caso você receba seu pacote, ele te envia uma mensagem avisando.

Acabei de comprar um jogo pela Shopto e ta funcionando! :))

Peguei também o Game Time (gratis), pra quem gosta da NBA como eu, da pra ver os resultados online, videos e os comentários da partida. Mas por 29,99 eu vejo todos os jogos.

E tem tambem o CEP LIVRE (gratis), q vc coloca o CEP e ele te mostra o endereço certinho, o mapa, seus possiveis acessos. Muito leve e rápido tb.

dub
23-01-2011, 17:57
Alias a lista que postei acima, já e um grande misto do que a galera daqui postou e instalei no meu iP4, esses foram os que mais gostei.

Tem um legal e um tipo de Apps para Foruns, tem foruns de todo o mundo, chama-se ( TAPATALK ) encontramos varios foruns legais la dentre eles o HTForum, o acesso e muito rapido com esse programa, ele maximiza o acesso e tem um layout bem simples porem muito bem feito, eu gostei.
Pelo que notei ate então não sao mostradas fotos postadas, utilizei poucos ainda em testes, dependendo do local que estamos com rede EDGE por exemplo esse apps seria uma boa, ja em 3G ou WIFI acho que podemos usar no modo padrão via Safari.

Flws :))

rapmonk
27-01-2011, 09:35
Galera, bom dia!

Recomendo que vocês baixem o Dead Space! O jogo ficou muito bem feito!

AleCoelho
27-01-2011, 10:04
Genfa foi o Ritin que me indicou, dai botei na lista de novo pra não esquecermos.

Deu certo ;)

tem um parecido o "Shazam" mas e bemmmmm mais manco :rir: não encontra varias musicas, o SoundHound detona ele...kkkkkk

Pra mim aqui restam apenas umas 150 musicas que tinha em MP3 com a tag (desconhecido) agora com o SoundHound encontrando os nomes de cada estou renomeando elas e assim zerar meu historico de musicas, do resto e so baixar mesmo, ouvir nas radios, gravar no cache do apps e baixar em MP3.

Hoje tem Apps GRATIS Full e o " PRO ZOMBIE SOCCER " por tempo limitado einn ;)

Desculpe a "gnorancia" kkk

To na primeira semana de iphone 4 e é meu primeiro iphone entao to viajandao aqui

Baixo esses programas no meu mac ou pc e dai rodo ele e ele reconhece o nome das musicas q ja estao em meu itunes??
Como é esse esquema de ouvir radio e ele ja ir falando os nome s tudo mais como citou Genfa ai q ja vai organizando a lista dele direto so de ouvir na radio
A radio no micro ou no iphone

Foi mals ai galera mas to VIRGEM nessa parada ai

Dezim
27-01-2011, 10:40
Ale,

TOdos aplicativos podem ser baixados no PC COMUM ou MAC - via ITUNES, e até diretamente no IPHONE via APP STORE.

O APlicativo SoundHound é muito bacana. Vc está ouvindo o rádio e não sabe que música é aquela, você pega o iphone aciona o aplicativo, ele "ouve" a música e te diz Nome da música, nome da banda, disco que foi gravada e até indica vídeos dela no YOUTUBE !

Eu não uso o SOUNDHOUND prá organizar minhas músicas, então não sei te dizer como é isto !

AleCoelho
27-01-2011, 10:44
Vlw Dezim
Preciso me cadastrar no Apple store mas tinha q colocar o cartao de credito la e deu medo do Steve Jobs me sabotar kkkkk

Farei isso hj mesmo

Dezim
28-01-2011, 13:32
Neste blog tem muitas dicas boas... inclusive uma seção para novatos !

http://blogdoiphone.com/tag/vocesabia

Recomendo criar 2 contas... 1 USA(ou argentina) outra BR

AleCoelho
28-01-2011, 13:33
to começando a entender o Iphone kkkkk

dureza ser noob

dub
29-01-2011, 00:05
Ale qual a versão do seu aparelho.

Para descobrir, vá em > Ajustes > Geral > Sobre > Versão

Recomendo abrir conta somente na iTunes USA.

aqui um Tutorial de como abrir a conta US/AppStore sem ter cartão de credito....
abra o spoiler...
Quer abrir uma conta na iTunes Store americana sem cartão de crédito? Agora vai! [atualizado]

por Silvio Sousa Cabral (http://macmagazine.com.br/author/silvio/) | 03/08/2008 às 18:58 277 Comentários (http://macmagazine.com.br/2008/08/03/quer-abrir-uma-conta-na-itunes-store-americana-sem-cartao-de-credito-agora-vai/#idc-container)
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/06/26-itunes.gifUma dúvida ficou no ar depois do artigo publicado pelo Halex, anunciando (http://macmagazine.com.br/2008/08/03/de-graca-ate-injecao-na-testa/) o início das nossas resenhas sobre as músicas disponibilizadas gratuitamente toda a semana na iTunes Store. Talvez você tenha ficado na dúvida sobre como baixá-las, já que antes não era possível fazer isso sem um cartão de crédito cadastrado numa conta na loja americana, mesmo que as músicas fossem de graça.
Você leu certo: não era possível. Mas após a abertura da App Store, surgiu a possibilidade de fazer o cadastro na loja sem ter que inserir um cartão de crédito válido para tal. Isso se tornou exeqüível para permitir o download de aplicativos grátis para iPhones/iPods touch sem a necessidade de cadastrar informações de cobrança, já que ficou comprovado que os softwares mais populares da App Store são os gratuitos (http://macmagazine.com.br/2008/07/18/maioria-dos-aplicativos-baixados-na-app-store-sao-gratuitos/).
Não tem uma conta na iTunes Store ainda? Então siga os passos abaixo e faça a sua!

1º passo: desconecte-se da sua conta na App Store brasileira e “mude de país”
Caso você já tenha uma conta na “nossa iTunes Store”, desconecte-se dela (menu Store » Sign Out) e siga até o final da página inicial da loja para mudar de país. Escolha a opção “United States”.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-changecountry.jpg
2º passo: vá à App Store e tente “comprar” um aplicativo gratuito qualquer
Não adianta ir em qualquer outra seção da loja — mesmo na “Free on iTunes”, perto do rodapé da página –, pois você terá que passar pelo teste do cartão de crédito para efetuar o cadastro. Por isso, vá para a App Store — difícil não enxergar o sinal “new” ao lado do seu link, no lado esquerdo.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-appstore.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-appstore.jpg)
Quando estiver lá, procure por um aplicativo gratuito qualquer e clique no pequeno botão cinza Get App para “comprá-lo”. Usarei o Remote, neste exemplo.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-appstore-buy.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-appstore-buy.jpg)
3º passo: inicie a criação da sua conta
Na janela que aparecer, clique no botão Create New Account.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-prompt.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-prompt.jpg)
Na página seguinte, clique no botão Continue. Você deverá aceitar os termos e condições da loja para prosseguir. Marque a caixa de seleção no fim da página e clique novamente em Continue.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-creataccount-530x399.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-creataccount.jpg)
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-terms.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-terms.jpg)
4º passo: crie a sua Apple ID e configure sua conta na iTunes Store
O processo para criação da sua conta na loja envolve a criação de uma Apple ID. Ela não se resume apenas a registrá-lo na iTunes Store, mas você poderá usá-la em muitos outros serviços da Maçã, como comprar na Apple Online Store (http://macmagazine.com.br/goto/Apple_Online_Store/12208/8), registrar-se em eventos físicos e seminários online através do Apple Seminars & Events (http://macmagazine.com.br/goto/Apple_Seminars_amp_Events/12208/9) e registrar-se na Apple Developer Connection (http://macmagazine.com.br/goto/Apple_Developer_Connection/12208/10) para ter acesso livre ao conteúdo gratuito da comunidade de desenvolvedores, bem como baixar o Xcode 3.1 e o SDK do iPhone. Dependo do quão Apple-addict você for, essas opções lhe serão bem úteis.
A página que aparece em seguida servirá para você configurar a sua Apple ID. Digite um endereço de email para login e uma senha, defina uma pergunta e resposta secreta, sua data e mês de nascimento (questões de segurança) e, finalmente, escolha se quer receber emails da Apple, com ofertas da iTunes Store e outros produtos e serviços da Apple.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-appleid.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-appleid.jpg)
5º passo: forneça as suas informações pessoais e de cobrança
Enfim, o certo seria definir seu cartão de crédito para passar pelo teste, aí você poderia sair comprando o que quisesse. Mas como estamos falando de criar uma conta para você ter acesso ao conteúdo gratuito da loja, simplesmente marque None no método de pagamento. Em seguida, digite seu nome normalmente.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-payment.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-payment.jpg)
Em seguida, defina seu endereço de cobrança e telefone. “Mas eu não moro nos Estados Unidos, como faço?” A resposta é simples: use qualquer um. Se precisar, aqui está uma sugestão:

Address: 1 Apple Tree Ln
City: Cupertino
State: California
Zip Code: 95014
Phone Number: (408) 995-1010
A Apple não utilizará esses dados para enviar dados de cobrança, identificá-lo ou contatá-lo. Além disso, todas as informações sobre suas “compras” e downloads são enviados diretamente ao seu email, sem nenhuma interceptação.
6º passo: confirme seu email e faça seu primeiro login
Uma vez concluída as etapas anteriores, um email será enviado ao endereço informado na criação da sua Apple ID (4º passo). Basta abri-lo e seguir as instruções para confirmar seu cadastro na iTunes Store.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-finished.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-finished.jpg)
Volte para o iTunes e faça seu primeiro login na loja (menu Store » Sign In). Pronto! Você concluiu seu cadastro e poderá ter acesso às músicas gratuitas da semana, que são atualizadas toda terça-feira. Além disso, poderá baixar as capas dos álbuns armazenados em seu Mac, bem como conferir todo o conteúdo gratuito da loja, que inclui alguns episódios de seriados de TV e também filmes para aluguel (este último nem sempre está disponível).
Have fun! :D

Leia mais: Quer abrir uma conta na iTunes Store americana sem cartão de crédito? Agora vai! [atualizado] | MacMagazine (http://macmagazine.com.br/2008/08/03/quer-abrir-uma-conta-na-itunes-store-americana-sem-cartao-de-credito-agora-vai/#ixzz1CODec2Lr)

FONTE: http://macmagazine.com.br/2008/08/03/quer-abrir-uma-conta-na-itunes-store-americana-sem-cartao-de-credito-agora-vai/

Ale, dependendo da versão do seu aparelho e caso queira ajuda pra fazer o JB (jailbreak) da um toque que lhe dou os caminhos da Liberdade.

Abraços ;)

AleCoelho
29-01-2011, 16:46
Ale qual a versão do seu aparelho.

Para descobrir, vá em > Ajustes > Geral > Sobre > Versão

Recomendo abrir conta somente na iTunes USA.

aqui um Tutorial de como abrir a conta US/AppStore sem ter cartão de credito....
abra o spoiler...
Quer abrir uma conta na iTunes Store americana sem cartão de crédito? Agora vai! [atualizado]

por Silvio Sousa Cabral (http://macmagazine.com.br/author/silvio/) | 03/08/2008 às 18:58 277 Comentários (http://macmagazine.com.br/2008/08/03/quer-abrir-uma-conta-na-itunes-store-americana-sem-cartao-de-credito-agora-vai/#idc-container)
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/06/26-itunes.gifUma dúvida ficou no ar depois do artigo publicado pelo Halex, anunciando (http://macmagazine.com.br/2008/08/03/de-graca-ate-injecao-na-testa/) o início das nossas resenhas sobre as músicas disponibilizadas gratuitamente toda a semana na iTunes Store. Talvez você tenha ficado na dúvida sobre como baixá-las, já que antes não era possível fazer isso sem um cartão de crédito cadastrado numa conta na loja americana, mesmo que as músicas fossem de graça.
Você leu certo: não era possível. Mas após a abertura da App Store, surgiu a possibilidade de fazer o cadastro na loja sem ter que inserir um cartão de crédito válido para tal. Isso se tornou exeqüível para permitir o download de aplicativos grátis para iPhones/iPods touch sem a necessidade de cadastrar informações de cobrança, já que ficou comprovado que os softwares mais populares da App Store são os gratuitos (http://macmagazine.com.br/2008/07/18/maioria-dos-aplicativos-baixados-na-app-store-sao-gratuitos/).
Não tem uma conta na iTunes Store ainda? Então siga os passos abaixo e faça a sua!

1º passo: desconecte-se da sua conta na App Store brasileira e “mude de país”
Caso você já tenha uma conta na “nossa iTunes Store”, desconecte-se dela (menu Store » Sign Out) e siga até o final da página inicial da loja para mudar de país. Escolha a opção “United States”.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-changecountry.jpg
2º passo: vá à App Store e tente “comprar” um aplicativo gratuito qualquer
Não adianta ir em qualquer outra seção da loja — mesmo na “Free on iTunes”, perto do rodapé da página –, pois você terá que passar pelo teste do cartão de crédito para efetuar o cadastro. Por isso, vá para a App Store — difícil não enxergar o sinal “new” ao lado do seu link, no lado esquerdo.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-appstore.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-appstore.jpg)
Quando estiver lá, procure por um aplicativo gratuito qualquer e clique no pequeno botão cinza Get App para “comprá-lo”. Usarei o Remote, neste exemplo.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-appstore-buy.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-appstore-buy.jpg)
3º passo: inicie a criação da sua conta
Na janela que aparecer, clique no botão Create New Account.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-prompt.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-prompt.jpg)
Na página seguinte, clique no botão Continue. Você deverá aceitar os termos e condições da loja para prosseguir. Marque a caixa de seleção no fim da página e clique novamente em Continue.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-creataccount-530x399.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-creataccount.jpg)
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-terms.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-terms.jpg)
4º passo: crie a sua Apple ID e configure sua conta na iTunes Store
O processo para criação da sua conta na loja envolve a criação de uma Apple ID. Ela não se resume apenas a registrá-lo na iTunes Store, mas você poderá usá-la em muitos outros serviços da Maçã, como comprar na Apple Online Store (http://macmagazine.com.br/goto/Apple_Online_Store/12208/8), registrar-se em eventos físicos e seminários online através do Apple Seminars & Events (http://macmagazine.com.br/goto/Apple_Seminars_amp_Events/12208/9) e registrar-se na Apple Developer Connection (http://macmagazine.com.br/goto/Apple_Developer_Connection/12208/10) para ter acesso livre ao conteúdo gratuito da comunidade de desenvolvedores, bem como baixar o Xcode 3.1 e o SDK do iPhone. Dependo do quão Apple-addict você for, essas opções lhe serão bem úteis.
A página que aparece em seguida servirá para você configurar a sua Apple ID. Digite um endereço de email para login e uma senha, defina uma pergunta e resposta secreta, sua data e mês de nascimento (questões de segurança) e, finalmente, escolha se quer receber emails da Apple, com ofertas da iTunes Store e outros produtos e serviços da Apple.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-appleid.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-appleid.jpg)
5º passo: forneça as suas informações pessoais e de cobrança
Enfim, o certo seria definir seu cartão de crédito para passar pelo teste, aí você poderia sair comprando o que quisesse. Mas como estamos falando de criar uma conta para você ter acesso ao conteúdo gratuito da loja, simplesmente marque None no método de pagamento. Em seguida, digite seu nome normalmente.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-payment.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-payment.jpg)
Em seguida, defina seu endereço de cobrança e telefone. “Mas eu não moro nos Estados Unidos, como faço?” A resposta é simples: use qualquer um. Se precisar, aqui está uma sugestão:

Address: 1 Apple Tree Ln
City: Cupertino
State: California
Zip Code: 95014
Phone Number: (408) 995-1010
A Apple não utilizará esses dados para enviar dados de cobrança, identificá-lo ou contatá-lo. Além disso, todas as informações sobre suas “compras” e downloads são enviados diretamente ao seu email, sem nenhuma interceptação.
6º passo: confirme seu email e faça seu primeiro login
Uma vez concluída as etapas anteriores, um email será enviado ao endereço informado na criação da sua Apple ID (4º passo). Basta abri-lo e seguir as instruções para confirmar seu cadastro na iTunes Store.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-finished.jpg (http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/08/03-itunes-finished.jpg)
Volte para o iTunes e faça seu primeiro login na loja (menu Store » Sign In). Pronto! Você concluiu seu cadastro e poderá ter acesso às músicas gratuitas da semana, que são atualizadas toda terça-feira. Além disso, poderá baixar as capas dos álbuns armazenados em seu Mac, bem como conferir todo o conteúdo gratuito da loja, que inclui alguns episódios de seriados de TV e também filmes para aluguel (este último nem sempre está disponível).
Have fun! :D

Leia mais: Quer abrir uma conta na iTunes Store americana sem cartão de crédito? Agora vai! [atualizado] | MacMagazine (http://macmagazine.com.br/2008/08/03/quer-abrir-uma-conta-na-itunes-store-americana-sem-cartao-de-credito-agora-vai/#ixzz1CODec2Lr)

FONTE: http://macmagazine.com.br/2008/08/03/quer-abrir-uma-conta-na-itunes-store-americana-sem-cartao-de-credito-agora-vai/

Ale, dependendo da versão do seu aparelho e caso queira ajuda pra fazer o JB (jailbreak) da um toque que lhe dou os caminhos da Liberdade.

Abraços ;)

Vlw DUB
Versao 4.2.1

tua dica foi espetacular ai na ajuda dos gags
To começando a gostar mais ainda desse fone kkkkkkkkkkkk

Vlw mesmo

dub
30-01-2011, 01:18
Pode contar comigo ai pra qualquer ajuda,

se ainda tiver alguma duvida quanto ao JB da sim pra fazer porem seu iP4 não podera ser desligado completamente, ou mesmo ser reiniciado,

(Já tem uma versão nova 4.2.1 Untethered, porem ainda é BETA, eu não recomendo que faça o JB da versão Untethered) seguindo...

se o fizer perderá o JB, e terá que fazer tudo de novo para liberta-lo, nesse caso a versão do JB é a "Tethered".

Ja instalou o VIBER, faz chamadas como se fosse um SKYPE mas somente para iPhones e utiliza a rede de dados contratada. 0 (zero) gasto em minutos caso o telefone que voce chamar seja de outra operadora, Apps muito util um dos melhores do iPhone ;)

Se tiver com problemas com as "sopas" de letrinhas desse mundo extraordinário, aqui um dicionário para suas perguntas.....
clique para abrir o spoiler....
Dicionário do iOS (http://www.itouchbr.com.br/dicionrio-do-iphone-os/)

http://www.itouchbr.com.br/wp-content/uploads/2010/05/dartvaderipo_thumb.png (http://www.itouchbr.com.br/wp-content/uploads/2010/05/dartvaderipo.png)

De um tempo pra cá o número de leitores aumentou e muitos não sabem vários termos que vemos no mundo Apple, por isso, nesse post explicaremos todos eles que rodeiam iPhone, iPod touch e iPad. Caso você tenha alguma dúvida, é só procurar pela palavra e para isso, clique no seu teclado as teclas CTRL + F. Aparecerá uma janelinha e escreva, consequentemente, a que queira.
Agora você estará oficialmente do lado negro da força. ;)

App Store: A App Store é uma loja para o iPhone, iPod touch e iPad criado pela Apple que permite aos usuários navegar e fazer download de aplicativos que foram desenvolvidos com o SDK do iOS. Dependendo da aplicação, algumas são gratuitas e outras não. O preço mínimo é 1 dólar.

iTunes Store: A iTunes Store é um loja online de música, vídeo, podcast, filmes, shows, seriados e audiobooks operado pela Apple dentro do programa iTunes. Nele há conteúdos grátis como pagos.

iBooks Store: Loja de livros para o iPad, iPhone e iPod touch (os dois últimos exclusivos no firmware 4.0 em diante).

Aplicativos (app): É cada quadradinho que tem no seu aparelho. É um programinha que pode ser desde jogos à utilitários. Alguns são free e outros pagos. Todos são baixados através da App Store.

SDK: A interface de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma iOS. Atualmente funciona apenas em Mac.

iOS: O sistema operacional (SO) do iPhone, iPod touch e iPad. Para entender melhor, o Windows está para o computador assim como o iOS está para o iPhone/touch/iPad.

Mac OS X: É o sistema operacional do Mac. Para entender melhor, o Mac OS está para Mac assim como Windows está para PC (personal computer ou computador pessoal).

Software: É o sistema operacional. É a parte lógica. Usamos para dizer o iOS, Mac Os X e Windows.

http://www.itouchbr.com.br/wp-content/uploads/2010/05/springboards_thumb.png (http://www.itouchbr.com.br/wp-content/uploads/2010/05/springboards.png)
SpringBoards/homescreen: São as páginas do seu aparelho. Cada bolinha em cima da dock, é uma SpringBoard (SB). É como se fosse sua área de trabalho.

Lockscreen: é a tela de início quando você liga seu aparelho que tem o “desbloquear”.

Pasta/Folder: como o próprio nome diz, é a pasta na qual você guardará seus apps.
http://www.itouchbr.com.br/wp-content/uploads/2010/08/foto_thumb.png (http://www.itouchbr.com.br/wp-content/uploads/2010/08/foto.png)

Dock: Barrinha que fica no canto inferior da SB. Normalmente vem 4 apps. Pode-se colocar mais caso use jailbreak. No iPad ele consegue até 6.
http://www.itouchbr.com.br/wp-content/uploads/2010/08/dockiOS_thumb.png (http://www.itouchbr.com.br/wp-content/uploads/2010/08/dockiOS.png)

Backup: Ou cópia de segurança, é quando guardamos todas as informações do nosso gadget em alguma pasta ou local específico. Toda vez que você conecta seu aparelho ao iTunes, ele faz um backup. Se por algum motivo você restaurar, poderá escolher o último realizado. Assim, seu iPod touch, iPhone ou iPad, ficará do mesmo jeito que estava ante (apenas informações). Caso não aceite, terás que refazer tudo o que fez desde o zero. O mesmo termo é utilizado com músicas, vídeos, fotos e afins. Fazer backup deles, é guardar em algum lugar fora do computador (pen-drive, DVD, CD, nuvem*) para caso haja algum problema, você terá uma cópia por segurança, e com isso, não perderá seus dados.
* Nuvem é a mesma coisa que servidor. Seu arquivo fica na internet e quando quiser, é só baixar. Um bem conhecido é o DropBox (http://www.itouchbr.com.br/2010/05/23/dropbox-faa-backup-dos-seus-arquivos-na-nuvem/).

Download: É quando você baixa algo para você mesmo, no seu computador. Quando você puxa algo da internet e fica com você.

Upload: É o contrário de download. Alguém está puxando ou você está enviando para alguém. Por exemplo: colocar fotos no iPod ou Orkut. O iPod e Orkut estão fazendo um upload delas. Ele está puxando para si suas informações.

Hardware: É a parte física, palpável, do aparelho. No caso do iPhone, iPod touch e iPad, é o seu interior onde tem sua placa mãe, memória, processador.

Firmware: São os arquivos do sistema operacional. Eventualmente são liberados firmwares mais novos, que trazem atualizações ao sistema.

Upgrade: É quando você atualiza para uma versão mais recente de firmware. Por exemplo: do iOS 3.0 para o 4.0.

Downgrade: É o inverso de upgrade. Este você regressa, volta a uma versão anterior da atual. Por exemplo: do iOS 3.1 para o 3.0 ou 2.0.

Baseband: Exclusiva do iPhone (iPod touch e iPad não possui). É o que controla as transmissões de dados do aparelho como EDGE/3G e internet. Em outras palavras: modem.

Desbloqueio/Unlock oficial pela operadora: Desbloqueio oficial para operadoras feito legitimamente pela Apple ou por elas mesmas, podendo assim usar o iPhone com qualquer operadora sem nenhum hack.

Desbloqueio/Unlock da operadora por hack: Desbloqueia para qualquer operadora, mas o programa é feito por hackers e depende de vários fatores como aparelho, baseband e firmware. Não é autorizado pela Apple e é combatido pela mesma a cada atualização de firmware.

Desbloqueio: É um termo confuso pois pode-se referir ao desbloqueio de operadora ou jailbreak.

Jailbreak: Forma de livrar o iPhone, iPod touch e iPad das amarras da Apple. Num aparelho jailbroken é possível fazer tudo o que a Apple não deixa, como instalar aplicativos não-oficiais (http://www.itouchbr.com.br/?s=cydia) (não foram feitos pela Apple e seus desenvolvedores). A maioria destes, são usados pelos usuários para deixar o dia a dia mais prático e simples.

Gadget: Aqui identificados como iPhone, iPod touch e iPad. São aparelhos eletrônicos portáteis como MP3, celulares e iPods.

SHSH: gadgets a partir do modelo MC fazem verificação cada vez que vai instalar o iOS. Quem faz isso é o iTunes com um servidor da Apple. Quando ela autoriza uma versão do iOS para ser instalada, ela envia o SHSH ao iTunes, que é uma assinatura digital, única para aquele aparelho e única para a versão do iOS em questão. Hoje, se você solicita a instalação do 4.2.1, o servidor envia ao iTunes o SHSH do 4.2.1 para o aparelho que será instalado e, portanto, ele está apto a ser instalado. Vamos supor que amanhã saia o 4.3. Aí eu solicito a instalação do 4.2.1. O servidor parou de enviar assinaturas digitais do 4.2.1, logo ele não enviará o SHSH. Agora ele só enviará SHSH do 4.3 e portanto só podemos instalar o 4.3.
O que acontece é que criaram formas alternativas de simular esse servidor. Então, se você salvou o SHSH quando ainda podia, você pode simular esse servidor e fazer o iTunes conversar com esse servidor fake. Daí, se você quer instalar o 4.1 hoje, se você salvou o SHSH quando ele ainda estava disponível, esse servidor fake envia o SHSH do 4.1 ao iTunes e este deixa instalar o 4.1 no aparelho.

Cydia: Instalador de aplicativos não oficiais, não autorizados e/ou não revisados pela Apple. Existente somente em aparelhos com Jailbreak.

Installer: Foi o primeiro instalador de aplicativos não oficiais, atualmente descontinuado.

Source/Repo: “Fonte” ou “Repositório” usado pelo Cydia. Qualquer pessoa pode criar uma source e hospedar seus aplicativos lá, para que sejam instalados por quem adicionou.

iTunes: Programa usado em seu computador para sincronizar músicas, vídeos, fotos, e outras coisas para seu gadget. Também usado para atualizar o firmware. Ele é o único programa no qual pode-se sincronizar seu iPhone, iPod touch e iPad.

Modo DFU: “Device Firmware Update”, um modo de recuperação que deixa o aparelho em “coma”. Usualmente usa-se quando o Recovery Mode não resolve.

Modo de Recuperação/Recovery mode: Como o próprio nome diz, é um estado do aparelho em que deve ser feita a restauração do firmware. Normalmente coloca-se um aparelho nesse modo quando ele apresenta defeito.

Tethered: Traduzindo: amarrado. Se você faz um jailbreak e este diz que será tethered, quer dizer que, ao desligar o aparelho, terá que refazer. Não é completo.

Untethered: É o contrário. Este é completo. Poderá reiniciar o gadget que ele continuará jailbroken.

iPhonebrowser/iPhone Folders: Programa usado para acessar os arquivos internos do iPod touch, iPhone ou iPad.

Geohot: Um dos maiores contribuidores do mundo Jailbreak. Um jovem que dedica seu tempo a encontrar falhas nos aparelhos a fim de explorá-las para que seja possível fazer Jailbreak.

Yellowsn0w, Ultrasn0w: “Programas”que fazem o desbloqueio de operadora em iPhones.

Sn0wbreeze: Programa que cria firmwares customizados, para que sejam instalados já com modificações.

Thetering: Compartilhamento oficial de internet do iPhone (rede EDGE ou 3G) para o computador.

Reboot: Reinicialização.

Boot: Inicialização do aparelho.

Safe mode: “Modo de Segurança”, estado que o iOS entra quando há algum conflito entre processos.

Roms: Jogos para serem executados em emuladores.

Emuladores: Programas que simulam um console de vídeo-games.

Openssh: Programa que, ao instalado, habilita a conexão via SSH nos iPods touch, iPhones e iPads.

SSH: “Secure Shell”, uma forma de se fazer conexão entre dois sistemas.
Os programas para fazer Jailbreak em seu gadget são:

Spirit: Lançado no começo de maio de 2010, é o mais fácil e rápido. Consegue fazer em todos os gadgets e o mais importante, é untethered.

Jailbreakme: Usado no firmware 4.0 devido a uma falha no Safari. Forma mais fácil de fazer bastando entrar no site e deslizar o dedo.

Blackra1n: Feito pelo GeoHot, é um dos mais fáceis e simples, pois ele usa uma falha no firmware. Todo o processo é feito pelo aparelho, não sendo necessário restauração nem nada do tipo.

Blacksn0w: App criado pelo GeoHot que serve para fazer o desbloqueio dos iPhones, podendo, com isso, utilizar outras operadoras.

PwnageTool: Programa de desbloqueio feito pelo grupo de hackers, Dev-Team. O programa só funciona em Mac e serve em todos os aparelhos (com algumas exceções).

Redsn0w: Programa de desbloqueio feito pelo grupo Dev-Team. O programa funciona em Windows e Mac e serve em todos os aparelhos (com algumas exceções).

Dev-Team: Grupo de hackers mais conhecido, pois foram os únicos que desde o primeiro iPhone, vem desbloqueando todos os gadgtes da Apple. Inclusive pela operadora.

Atualizado em 25/01/2011

AleCoelho
31-01-2011, 08:13
Otimo Dub

Estou me adaptando aqui a parada

Uma duvida só.
Meu 3G ta ativado e o WiFI tb e ali encontro um DODOS DE CELULARES -- deixo isso ativado ou nao ? Pra que serve isso?

Genfa_OPS
31-01-2011, 09:38
Ale os dados apra celulares serve para ti habilitar ou não o uso de dados pela rede 3G.

Desativado o celular não vai utilizar em nenhum momento a rede 3g para dados.

Ativado ele vai usar.

Se um ou outro vai depender do seu plano. Se for contratado serviço de navegação ilimitado deixe ligado que não tera problemas.

Se não tiver contratado é melhor deixar ligadom, pois o custo é muito levado.

Aqui tenho um plano com um limite e ao final desse limite a velocidade baixa, mas não tenho custo adicional nenhum ao final do limite, é ilimitado. Então deixo ativado.

Ps: deve-se desabilitar isso se em viagem para fora do Brasil, pois aí esse tráfego de dados é cobrado mesmo estando no seu pacote, pois se usa uma rede de outra empresa.

Bom é isso espero ter ajudado.

Abraço. :))

Otimo Dub

Estou me adaptando aqui a parada

Uma duvida só.
Meu 3G ta ativado e o WiFI tb e ali encontro um DODOS DE CELULARES -- deixo isso ativado ou nao ? Pra que serve isso?

AleCoelho
31-01-2011, 09:41
Opa Genfa Vlw
O meu plano é ilimitado entao ta ligado ao maximo tudo q posso aqui kkkk

A bateria dele com tudo isso ativado é pra durar qto em media??

Nisde
31-01-2011, 10:30
Opa Genfa Vlw

Depende do seu uso.
O Rapmonk carrega o dele umas 3 vezes por dia.
O Leo, duas.:lol:

rapmonk
31-01-2011, 10:33
Depende do seu uso.
O Rapmonk carrega o dele umas 3 vezes por dia.
O Leo, duas.:lol:

Olha quem fala, o cara carrega o dele tudo dia de tarde!:lol::lol:

Marizinha
31-01-2011, 12:13
Opa Genfa Vlw

O meu tb é ilimitado então tb deixo tudo ligado 24/7. :rir:

A bateria dura o dia inteiro, só carrego a noite. Mas tem dias q eu tô afim de usar enlouquecidamente, aí ela dura umas 6horas no máximo!!!

dub
31-01-2011, 14:24
O meu tb é ilimitado então tb deixo tudo ligado 24/7. :rir:

A bateria dura o dia inteiro, só carrego a noite. Mas tem dias q eu tô afim de usar enlouquecidamente, aí ela dura umas 6horas no máximo!!!

A mesma reposta tbm aqui, identico ao da Mari....kkkkkkk

TEm dias que e soda :rir::rir::rir:

Principalmente quando se usa GPS, alias já estou em meu segundo carregador, comprei um no Guaruja e não prestou de nada, pifou com 2 semanas de uso...

Agora peguei um decente da marca iLuv, paguei 150 paus mas e outro nível, muito bom nem esquentar ele esquenta com uso continuo. Recomendo.

Peguei na FastShop aqui do lado de casa ;)

Leonardo_ops
31-01-2011, 18:20
Principalmente quando se usa GPS, alias já estou em meu segundo carregador, comprei um no Guaruja e não prestou de nada, pifou com 2 semanas de uso...

Puts ... aquele já deu pau rsrsrs

dub
31-01-2011, 23:59
Puts ... aquele já deu pau rsrsrs

Foi sim Leo, já abriu o bico com 1 semana se bobear, o pior e que joguei tudo fora la mesmo no guaruja, o blister, a nota, manual.... prejú de 87 reais, mas faz parte, quem tem pressa come crú, fazer o que, coisas da vida. :rir:

Esse novo carregador da iLuv e show de bola tem a cigarrete separada do cabo USB, e acende um circulo de LED azul, muito bonito mesmo, otimo acabamento e o mais importante não esquenta a parte da cigarrete. (aquele cachimbo que fica dentro da tomada 12v do carro)

esse daqui oh...
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQtZeSedjb6pvW8z_cOEAfUWlYULjJD rafYmIcuIVGqBDXCV2Yaw

se alguem tiver afim de comprar peguei na Fast...
http://www.fastshop.com.br/CARREGADOR-VEICULAR-USB-PARA-IPAD--CABO-PARA-CARREGAR-E-SINCRONIZAR-IPAD--IPHONE--IPOD---PRETO---IAD562,product,IVIAD562,7044.aspx

Detalhe no site ta mais barato, apenas R$133,00, não sei se paga frete :qqq:, o meu peguei direto na loja por 149,00 reais.

T+
abs

Falcones
02-02-2011, 14:50
Opa opa!

galera, baixei um tal de bump. Peleo que entendi, com ele é possível trocar arquivos entre iphones.

Ainda não testei porq não encontrei ninguem pra testar.

Alguém já usou?

Victor
02-02-2011, 15:51
baixei uma série no formato rmvb, roda no ipod ? prescisa de algm app ? senão para qual formato tenho que converter ?

Falcones
02-02-2011, 16:39
vitin, vai num desses sites tipo baixaki e procure um conversor para iphone...

o que eu tenho (para mac) é bem simples...

eu seleciono o arquivo que eu quero colocar no ipod/iphone e ele ja converte e manda direto pro itunes...molezinha molezinha...

AleCoelho
03-02-2011, 07:51
vitin, vai num desses sites tipo baixaki e procure um conversor para iphone...

o que eu tenho (para mac) é bem simples...

eu seleciono o arquivo que eu quero colocar no ipod/iphone e ele ja converte e manda direto pro itunes...molezinha molezinha...

Qual vc ta usando no MAC Falcones?

Preciso de um pra mandar no meu tb

Falcones
03-02-2011, 11:24
to usando o video monkey...

molezinha molezinha.

Victor
03-02-2011, 18:17
valeu galera, vou procurar (:

Dezim
09-02-2011, 16:24
Excelente app gratuito na STORE BR

http://itunes.apple.com/br/app/google-translate/id414706506?mt=8&ls=1

GOOGLE TRANSLATOR !

reneabreu2
13-02-2011, 02:55
Apps, USO & RECOMENDO:

Ocarina - Transforme seu iPhone numa flauta ocarina;
Voice Band - Transforme sua voz em instrumentos musicais;
I am T-Pain - Autotune;
We Bowl - Boliche muito bom, com suporte multiplayer, wifi.
The Sims 3 - Se vc nao conhece se mata x);
The Sims 3 Ambitions - Faça seu proprio negócio;
Angry Birds - CLASSIC;
Fruit Ninja - (:;
Cut the Hope - :D;
Bomberman 2 - Classico;
Mega Jump - Jogo muito bom;
Pocket Frogs - Crie seus sapos;
Infinity Blade - ótimo jogo, ótimos gráficos;
GOL - Faça seu check-in pelo celular;
Download Manager Pro (LITE) - Faça downloads de arquivos pelo seu iPhone, podendo abrir-los, apagar-los, e tbm abrir pelo itunes;
OneNote - Organize seus afazeres (: ;
Playstation - Faça login na sua conta da PSN, veja seus troufeus, veja quem está online, etc etc (reino unido) (oficial da SONY)
iTrophies - Msm coisa que o Playstation, só que pago, e não é oficial da sony, e está disponivel para todas app stores (:

Tem mais, mas depois eu cito (:
Espero ter contribuido em algo

PHgua
13-02-2011, 21:59
to baixando todos os apps q vejo pela frente!

hahahahahha...

to com um iPod touch 64gb UNLimited Edition!

uiAHIuhauiHIAUHiauhIHUAIua

Ritter
14-02-2011, 15:48
Qual melhor FAKE CALL da appstore? Alguem sabe?

Dezim
14-02-2011, 16:05
O que é FAKE CALL ? kkk

Nisde
14-02-2011, 16:14
O que é FAKE CALL ? kkk

Programar pra "receber" uma ligação em determinado horário.

PHgua
14-02-2011, 16:59
Programar pra "receber" uma ligação em determinado horário.

iuAHIUhaiuHIAHiahIHAI

muito bom, daria certo em ipod's tbm?

AleCoelho
14-02-2011, 20:36
Meu Viber nao rola
Intalei e reinstalei e nao aparece nada ao lado do nome do pessoal

Alguem sabe oq pode estar errado ??

dub
14-02-2011, 21:02
Meu Viber nao rola
Intalei e reinstalei e nao aparece nada ao lado do nome do pessoal

Alguem sabe oq pode estar errado ??

Ale, primeiramente, seu FACETIME está ativado ?

Não sei porque raios o VIBER só habilita se o FACETIME estiver em modo ligado.

Para ativar o VIBER você recebera um SMS com uma confirmação de ativação do seu número, caso não receba verifique com a Operadora o envio e recebimento de SMS Internacionais, pois o Viber só é ativado quando nós envia um SMS internacional ;)

A partir daí está estará ligado e ele já sincroniza seus contatos na agenda interna dele, lembre-se de sempre ADICIONAR os CONTATOS com DDD exemplo... 011XXXX-XXXX.

Outro ponto, se você você tiver meu numero já adicionado em sua agenda de contatos, e eu aqui com meu VIBER ativado, quando você entrar na agenda de contatos "interna" do Viber, ele já irá me reconhecer, então só precisa adicionar os contatos em sua agenda de contatos do iPhone mais nada, o Viber já irá reconhecer quem dali da sua agenda já tem o APP ativado em seus aparelhos.

Veja aii :))
abs

AleCoelho
15-02-2011, 08:06
Ale, primeiramente, seu FACETIME está ativado ?

Não sei porque raios o VIBER só habilita se o FACETIME estiver em modo ligado.

Para ativar o VIBER você recebera um SMS com uma confirmação de ativação do seu número, caso não receba verifique com a Operadora o envio e recebimento de SMS Internacionais, pois o Viber só é ativado quando nós envia um SMS internacional ;)

A partir daí está estará ligado e ele já sincroniza seus contatos na agenda interna dele, lembre-se de sempre ADICIONAR os CONTATOS com DDD exemplo... 011XXXX-XXXX.

Outro ponto, se você você tiver meu numero já adicionado em sua agenda de contatos, e eu aqui com meu VIBER ativado, quando você entrar na agenda de contatos "interna" do Viber, ele já irá me reconhecer, então só precisa adicionar os contatos em sua agenda de contatos do iPhone mais nada, o Viber já irá reconhecer quem dali da sua agenda já tem o APP ativado em seus aparelhos.

Veja aii :))
abs

1- Como eu ativo meu face time ???
2- recebi um sms com um numero para ativacao do viber .. é isso ???
3- qto aos dds eu sempre coloco 041 11 XXXXXXXXX
4- isso que nao aparecia aqui pra mim Dub

dub
15-02-2011, 13:06
1- Como eu ativo meu face time ???
2- recebi um sms com um numero para ativacao do viber .. é isso ???
3- qto aos dds eu sempre coloco 041 11 XXXXXXXXX
4- isso que nao aparecia aqui pra mim Dub

1- AJUSTES >TELEFONE >FACETIME (ligue o botão para Azul)
Para ele ativar, embaixo do botão que você ligou deverá estar escrito a seguinte mensagem.... ( SEU Nº DE TELEF. SERÁ VISTO POR QUEM RECEBER SUA LIGAÇÃO DO FACETIME )

Ou seja se essa mensagem estiver escrita embaixo, seu Facetime está ativado corretamente pela rede.

2- E isso aee, volte no VIBER e ative-o

3- Somente coloque o DDD a exemplo...
Para MT 065XXXX-XXXX
Para SP 011XXXX-XXXX
Para RJ 021XXXX-XXXX

Não coloque o codigo de operadora, o Chip se encarrega de usar ele em modo automatico ;) (a operadora sera sempre a que pertence o seu Chip, se for VIVO sempre será "15")

4- Só vai aparecer se estiver inserindo os numeros da maneira correta do padrão do Viber,
rever item 3.

abração

MeCuM_OPS
15-02-2011, 15:53
Agora consegui ativar o viber certinho, valeu Dub.
Agora só falta adicionar o telefone da galera que usa o viber!!!
:D:D

AleCoelho
15-02-2011, 23:01
Funcionou aqui Dub

Vlw parceiro

So adicionar o pessoal agora

Marizinha
16-02-2011, 09:59
Eu ligo pra minha mãe direto pra Brasília. Só q o numero dela aparece +551561 (61 = Brasília).

Ainda não veio a conta, mas acredito q não terei problemas. :blush:

AleCoelho
16-02-2011, 11:34
posso apagar todos os 41 da minha agenda de contatos??
tem como fazer isso direto ou tem q ser um a um ???

vlw

Gustavo_OPS
16-02-2011, 11:38
Como funciona esse Viber?
Vc liga de graça pra qualquer telefone? Ou só pra quem usa o Viber?
Ele usa o wi fi e o 3g?
Eu tinha isso no meu 3gs e nunca usei! Vou colocar no 4...mas queria saber ao certo a funcionalidade disso!

dub
16-02-2011, 16:09
posso apagar todos os 41 da minha agenda de contatos??
tem como fazer isso direto ou tem q ser um a um ???

vlw

Ter até tem, masssss é altamente recomendável fazer eles um a um...

Detalhe, faça pelo Outlook é mais rápido, depois é só sincronizar com o iP4. Pronto!!!

dub
16-02-2011, 16:12
Como funciona esse Viber?
Vc liga de graça pra qualquer telefone? Ou só pra quem usa o Viber?
Ele usa o wi fi e o 3g?
Eu tinha isso no meu 3gs e nunca usei! Vou colocar no 4...mas queria saber ao certo a funcionalidade disso!

-Sim para qualquer telefone, fixo ou celular

-FREE, somente para quem possui o app instalado e esteja em sua agenda marcado como (FREE CALL)

-Usa somente 3G, pela rede de dados do aparelho (Recomendavél adquirir um plano intermediário)

Nisde
17-02-2011, 10:16
-Sim para qualquer telefone, fixo ou celular

-FREE, somente para quem possui o app instalado e esteja em sua agenda marcado como (FREE CALL)

-Usa somente 3G, pela rede de dados do aparelho (Recomendavél adquirir um plano intermediário)

Ele usa wifi tb Dub.

dub
17-02-2011, 15:01
Ele usa wifi tb Dub.

Nisde mas isso sao so suposições nao temos
como saber realmente.
Pelo 3G e certo isso :))

Abs

Nisde
17-02-2011, 15:11
Nisde mas isso sao so suposições nao temos
como saber realmente.
Pelo 3G e certo isso :))

Abs

De iphone para iphne usa sim, pois já desabilitei o 3g do meu celular e usei apenas o wifi.:))

MeCuM_OPS
18-02-2011, 13:26
O meu funciona do mesmo modo Nisde, o 3G está desabilitado e só uso o wi-fi!

AleCoelho
18-02-2011, 13:45
Eu tb uso Wi-Fii qdo tem e 3g onde nao tenho acesso a net

Rola das duas maneiras so q o sinal as x falha

Nisde
18-02-2011, 13:54
so q o sinal as x falha

Muitas vezes.

dub
18-02-2011, 16:47
Bem eu nunca desligo o 3G e quase sempre esqueço o WiFi ligado.... mas agora com a instalação do SBSettings tudo fica bemmmmm mais facil desligar e ligar, tudo a um toque :rir:

abs :))

Nisde
18-02-2011, 16:50
Qual sbsettings instalar? Qdo vou no cydia, aparece um monte.

dub
18-02-2011, 17:11
Visite nosso tópico de repositório :PP :lol::lol::lol:

ta bom assim pra você ;)

xzonegames
19-02-2011, 09:03
ué, falaram de um app que sincroniza as fotos do iphone com o play 3 automaticamente, mas nao disseram o nome do app ..a Mariazinha chegou a perguntar o nome, mas nao responderam..pelo menos nao encontrei !!!

fico no aguardo de quem sabe isso

valeu !!!

dub
19-02-2011, 13:59
De iphone para iphne usa sim, pois já desabilitei o 3g do meu celular e usei apenas o wifi.:))

Nao usa Nisde, fazendo isso ele usara a rede EDGE ou seja vai
ser em 2G.

Eu tb uso Wi-Fii qdo tem e 3g onde nao tenho acesso a net

Rola das duas maneiras so q o sinal as x falha

Exatamente por isso que falha ou corta-se as ligações pois estamos usando
a rede 2G ou ate mesmo em alguns casos 1G, por isso a ma
qualidade das ligações.

Se fosse em Wifi estaria com excelente qualidade e nunca picotaria a ligação.

E nessa base que digo com toda certeza que o VIBER nao utiliza
a rede remota. Somente rede interna do aparelho seja elas em
1G (edge), 2G, 3G.

Abs

Gustavo_OPS
19-02-2011, 14:12
Vi que tinha uma chamada perdida de um número do rio! Era alguém daqui?

Nisde
21-02-2011, 09:40
Acho que fui eu, Gu.

Nisde
21-02-2011, 09:55
Visite nosso tópico de repositório :PP :lol::lol::lol:

ta bom assim pra você ;)

Foi mal, tio. Não tinha visto.

Preciso ir na ótica BOAVISTA. :lol::lol::lol:

AleCoelho
21-02-2011, 10:01
Ainda essas paradas de rede sao sinistras para mim
Mas gostei da qualidade das ligaçoes do viber

Genfa_OPS
10-03-2011, 17:11
Pessoal um aplicativo bacana que gostei foi o

Google Latitude.

Da de você adicionar os amigos e saber onde eles se encontram...

Muito bacana.

qualquer coisa me adicionem no genfaa@gmail.com

Leonardo_ops
12-03-2011, 14:22
Add genfa

Miro
13-03-2011, 21:55
Meu o meu sendo Android, tem a função (até pq é do google), genfa adicionado heeh!

Genfa_OPS
14-03-2011, 12:41
Aí Leo e Miro já estão sendo rastreados.

Achei interessante... Esse google vai coqnuistar o mundo, cada ferramenta bacana...

Mais alguém?:))

Miro
14-03-2011, 14:33
Genfa, ninguém que ser ratreado eheh, tão com medo de descobrirmos onde eles andam...:lol::lol::lol::lol:

Nisde
14-03-2011, 15:13
Já não chega os X-9 normais? Vcs ainda querem os digitais?:lol::lol:

MeCuM_OPS
14-03-2011, 15:36
Google Latitude add!

Miro
14-03-2011, 15:39
meu e-mail para adicionar no latitude: mironetorj@gmail.com

Falcones
14-03-2011, 16:15
q viadagem!

se fosse pra rastrear a Penelope Cruz, a Claudia Leite ou outra gata, até ia!

mas rastrear um bando de homi! ae eh froda hein! hehheheheheh

Miro
14-03-2011, 16:29
Fazer o que né, só temos "isso" mesmo ehehe!!!:lol::lol::lol:

Genfa_OPS
16-03-2011, 14:50
Pessoal baixem o:

Dead Space

Um ótimo jogo.

Os gráficos são excelentes. A jogabilidade não é tão complicada.

Até onde vamos parar com esses smarthfones?

Não é atoa que meu PSP esta encostado. os gráficos ficaram defasados.

Pena que a bateria acaba rápido.

JuanMassad
16-03-2011, 16:36
Pessoal baixem o:

Dead Space

Um ótimo jogo.

Os gráficos são excelentes. A jogabilidade não é tão complicada.

Até onde vamos parar com esses smarthfones?

Não é atoa que meu PSP esta encostado. os gráficos ficaram defasados.

Pena que a bateria acaba rápido.

Jogão mesmo! deixa 99% dos jogos do psp no chinelo tanto em jogabilidade quanto nos gráficos

Genfa_OPS
16-03-2011, 16:59
Fico imaginando o que esperar do novo portátil da SONY. Será que os gráficos serão daí para melhor?

Se for termos um outro patamar de diversão e qualidade gráfica dos portáteis, seja os prórpis VG, seja os desenvolvidos para o smarth.

Não lembro de jogos com qualidade tão boa antes do iphone?

Achoq ue o futuro será promissor para quem curte uma diversão em jogos eletrônicos.

Jogão mesmo! deixa 99% dos jogos do psp no chinelo tanto em jogabilidade quanto nos gráficos

JuanMassad
17-03-2011, 13:00
Realmente, o Dead Space é impressionante para um jogo portátil. E pelo que eu andei lendo, esse NGP (PSP2) roda o Wipeout HD do PS3 sem precisar mexer em nada do jogo! fora a Nintendo vindo com um portátil com suporte a 3D sem óculos...

esses consoles/ plataformas portáteis estão evoluindo muito rápido. imagino que vem coisa muito boa por aí ainda.

morikawa
17-03-2011, 13:22
A galera comprou o Infinty Blade :clap: Graficos otimos!!! PQP Pra um celular!!! rs.

Jogo simples de espadinha... ja terminei com otodos os itens.

Ritter
17-03-2011, 13:39
eu tambem Morika, mas aí saiu o novo desbloqueio, fui atualizar e MIFU! :(

Nisde
17-03-2011, 14:50
eu tambem Morika, mas aí saiu o novo desbloqueio, fui atualizar e MIFU! :(

Vc tb atualizou???? :lol::lol::lol:

Genfa_OPS
17-03-2011, 15:14
Caraca Ritter. O meu aqui o itunes esta tudo no manual. Nem a busca por novas atualizações esta ativo, para não dar esse problema. Se eu quiser atualizar eu dou o comando apra buscar atualização...

Assim não tenho problemas de deixar o I4 conectado e sorrateiramente o programa atualizar ele.

MeCuM_OPS
17-03-2011, 15:33
O meu também fica no manual!
Preciso de mais jogos!!!
:D:D :vicio::vicio2:

Genfa_OPS
17-03-2011, 16:11
Tenho duas pastas de aplicativos e 03 de jogos. Estou preenchendo a 4ª de jogos agora.

:lol::lol::lol:

O meu também fica no manual!
Preciso de mais jogos!!!
:D:D :vicio::vicio2:

Nisde
17-03-2011, 18:28
Vcs são muito viciados.:mau:

dub
17-03-2011, 22:44
Vc tb atualizou???? :lol::lol::lol:

Rindo da desgraça alheia [2]

:lol::lol::lol::lol:

MeCuM_OPS
18-03-2011, 14:59
Tenho duas pastas de aplicativos e 03 de jogos. Estou preenchendo a 4ª de jogos agora.

:lol::lol::lol:
Passa a lista!!!
:D :vicio: :vicio2:

Genfa_OPS
18-03-2011, 15:23
* Aplicativos:

- Carpenter
- Flashlight
- 12.0MPX
- 360
- Messenger
- SoundHound
- Tradutor
- Entregas
- TouchMouse
- Latitude
- Shazam
- Skyfire
- Facebook
- 3D wallpapers
- Glow Wallpapers
- Cydia
- VLC
- Google Earth
- BRazil
- Navigon
- Installous
- Google
- 1001 Lugares
- Ebudy Pro

* GAMES

- Fruit Frenzy
- Dead Space
- Asphalt 5
- Real Soccer 11
- Street Fight IV
- Trainyard
- Angry Birds
- Cut the Hope
- Sonic 4
- Dark Nebula 1
- Dark Nebula 2
- Bejeweled 2
- Fruit Ninja
- Fifa 11
- infinity Blade
- Asphalt 6
- Blownmaster
- Burn the Hope
- Islash
- Pinball HD
- Pvz
- Slayer HD
- Spider
- Labyrinth 2
- Gun Bros
- Astronut
- Blocks Mania
- Rush the train
- Demolish
- PZS
- Hotshot Pool
- Star Wars Arcade Falcon
- Trafic Panic
- Inception
- Mafia Wars

É isto. :))

MeCuM_OPS
18-03-2011, 16:07
Curus, é muita coisa mesmo!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Alguém atualizou o installous par a versão 4??? Instalaram um tal de "HYI Repo Icons"??
Estão em destaque no cydia.

dub
18-03-2011, 16:58
Instalaram um tal de "HYI Repo Icons"??Max significa essa abreviação do Repositório...

Hack Your iPhone

Para adicionar esse Repo, digite... http://repo.hackyouriphone.org

- Sim já atualizei tanto o Cydia como o Installous
Alias qualquer atualização que tenha dentro do Cydia sempre faça :))

MeCuM_OPS
20-03-2011, 04:14
Max significa essa abreviação do Repositório...

Hack Your iPhone

Para adicionar esse Repo, digite... http://repo.hackyouriphone.org

- Sim já atualizei tanto o Cydia como o Installous
Alias qualquer atualização que tenha dentro do Cydia sempre faça :))
Tudo atualizado!!!
Tem um monte de coisas nesse repositório, tem algo interessante???
:D

dub
21-03-2011, 12:35
Acaba de ser liberado para download o sensacional jogo Angry Birds Rio em sua nova versão

Procure na busca.... (Angry Birds RIO)
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRy-nxsxDMa5RLKng9T1iACDYHHzjwQoYTOgZPGDzAFvZlMNQf2cn4 ke41E

Ja estou baixando...eheheheh

PS. Max repositórios no outro tópico belezinha, senão zoa tudo aqui :))

MeCuM_OPS
22-03-2011, 14:49
Acaba de ser liberado para download o sensacional jogo Angry Birds Rio em sua nova versão

Procure na busca.... (Angry Birds RIO)
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRy-nxsxDMa5RLKng9T1iACDYHHzjwQoYTOgZPGDzAFvZlMNQf2cn4 ke41E

Ja estou baixando...eheheheh

PS. Max repositórios no outro tópico belezinha, senão zoa tudo aqui :))
Baixando o game!!!
:D
Rep somente no outro!!!

Genfa_OPS
25-03-2011, 17:32
Vi a notícia no Blogdoiphone: http://blogdoiphone.com/2011/03/o-sonho-da-transmissao-de-arquivos-por-bluetooth-no-iphone-se-torna-realidade-no-jailbreak/#more-32403

O aplicativo em questão é o Celeste. Ele revoluciona o desbloqueio e o uso do Bluetooth no IPHONE.

Só que encontrei ele csomente pagando no repositório ModMyi, ele sai por 10 doletas.

Alguém tem a dica de onde encontrá-lo free. :))

dub
25-03-2011, 18:11
Vi a notícia no Blogdoiphone: http://blogdoiphone.com/2011/03/o-sonho-da-transmissao-de-arquivos-por-bluetooth-no-iphone-se-torna-realidade-no-jailbreak/#more-32403

O aplicativo em questão é o Celeste. Ele revoluciona o desbloqueio e o uso do Bluetooth no IPHONE.

Só que encontrei ele csomente pagando no repositório ModMyi, ele sai por 10 doletas.

Alguém tem a dica de onde encontrá-lo free. :))

Genfa igual a esse ainda não...
o CELESTE está com pequenos bugs que provavelmente sejam arrumados na próxima atualização.

Tem um pareceido e o iBluetooth, porem ele não se integra totalmente com o iOS como é com o CELESTE, um source com cara de iOS original. :clap:
Esse outro é mais basico, e manual ;)

Raphael75
14-04-2011, 15:44
Alguém conhece algum aplicativo pra formula INDY, assim como existe o ESPN F1??

dub
14-04-2011, 22:22
Ate então Rapha não tenho conhecimento :(

Se achar mando pra ti :))

T+

Marizinha
15-04-2011, 10:45
O Sygic Aura esta saindo por U$ 29,90 na AppStore americana. :))

Truck-sp
15-04-2011, 11:52
Pra quem gosta de tirar uma onda com os amigos... ZombieBooth...
Transforma a galera em Zombie... diversão garantida... hehehhehe

Game World of Goo.... mto loko.... :))

Leonardo_ops
22-04-2011, 04:44
Genfa igual a esse ainda não...
o CELESTE está com pequenos bugs que provavelmente sejam arrumados na próxima atualização.

Tem um pareceido e o iBluetooth, porem ele não se integra totalmente com o iOS como é com o CELESTE, um source com cara de iOS original. :clap:
Esse outro é mais basico, e manual ;)

Celeste funcionando agora !!!
Acabo de transferir uma foto tirada de meu iphone para o meu aparelho nextel, e depois fiz o processo inverso e funcionou !!!
Só musicas que eu não consegui transferir mas acho que foi por conta das limitações de meu nextel e não de meu iphone :)):)):))

MeCuM_OPS
22-04-2011, 15:15
Leo, qual celeste que é, aqui está dando erro no Celeste Bluetooth File Transfer.

PHgua
02-05-2011, 17:41
listinha com meus jogos e app's no meu ipod..

=D

agradeço ao dub e seus tutoriais...

APP'S APPSTORE (INSTALLOUS):
TuneIn Radio (melhor app de radio q existe)
google tradutor
viber
whatsApp
Facebook
messenger
twitter
Tomtom Brazil
iGo brasil
shazam
teamViewer
DocsToGo
speed Test
Aurelio
Emoji Free (teclado)
iBeer
Illusions
eBuddy Pro
Justin TV
Skyfire (navegador)
Akinator
AmpliTube (inutil se nao tiver uma guitarra ou violao...)
SSH Terminal
Talking Larry
Tapatalk
TiltPad
Trololo
Youtube Radio
Sound effects
anti Mosq+ (bem idiota)
MTV ao vivo
MixTube
Barcode
Coolpapers Pro(melhor app para wallpapers)
80000 Wallpapers
Shelf BG (wallpapers com formatos de estantes para os icones)
Find My iPhone
QR Code
TwicPit
StreetPilot
50in1 Piano
Nike+ GPS
PlayStation
Tap DJ

APP'S CYDIA + ADD'ONS:
qTwitter (Facebook + Twitter) - muito bom para publicar msgs para ambos rapidamente.
Respring (reboot)
psx4all (emulador de ps1)
snes4iphone (emulador de SNES)
PdaNet (transforma seu iphone num ponto de wireless ambulante)
AppCracker
Crackulous
iFile (gerenciador de arquivos)
CrackNShare
ImageShack
Activator (gerencia os comandos do iphone/ipod)
app switcher rotator (nao sei pra q serve)
Barrel (muda a exibiçao das pag's de uma para a outra)
DeepEnd (nao sei explicar, mas eh muito loko)
GraviBoard (deixa os icones flutuando... muito loko)
HowManyMail (aumenta a capacidade de sincronizaçao de email para até 1000 emails)
Iconoclasm (muda o layout dos icones das pag. padrao 4x4, podendo mudar para 5x5 - 5x3 e por ai vai)
Infiniboard (coloque apps na vertical e até acabar a memoria do iphone)
Infinidock (coloque apps na barra "fixa" do iphone/ipod até acabar a memoria do aparelho)
infinifolders (crie qtas pastas quiser sem limites de apps nela)
Retina+ (melhora a qualidade de imagem do icones)
PwnTunes (nao aprendi a mexer, mas diz a lenda q da pra passar musica sem itunes)
Safari Download Manager (gerenciador de downloads para o Safari) - Muito Bom
Springtomize (deixa o aparelho do jeito q vc quiser)
WinterBoard (aplica temas para o aparelho)
SBSettings ("botao" de ligar e desligar para certas coisas)

JOGOS APPSTORE (INSTALLOUS):
cut the rope - muito bom
angry birds - muito bom
angry birds seasons - muito bom
angry birds rio - muito bom
Street Fighter 4 - muito loko
Rock Band - muito loko
Infinity Blade - muito loko
Fruit Ninja - otimo
Guitar Hero - bom
World Series Of Poker (WSOP) - melhor jogo de poker - muito loko
Sonic 4 - legal
Mortal Kombat 3 - muito loko
Fifa 11 - legalzinho
Doodle God - legal
DevilMyCry 4 - muito loko
Prince Of Persia: Warrior Within - muito loko - igual ao do ps2
Ace Combat XI
Tiny Wings - bom
Annoying Orange - bom
The Sims 3 - bom
Battle Bears - legal
Dino Rush - legal
Bird Zipper - legal
Tetris - muito bom
Plant vs Zombies - legal
Real Racing - muito loko
CanKnockDown 2 - legal
PAC MAN - legal
MadCap - legal
The Simpsons - legal
NFS: Hot Porsuit - legal
Revolver (Roleta Russa) - muito loko, principalmente para quem quiser usar para brincadeira com bebidas! hahahaha
iSlash - legal
Spider - bom
Asphalt 6 - muito loko
Doodle Devil - legal
Bomberman - legal
Aerial Assault - legal
UNO - legal
Bugs Wars - legal
Line Runner - legal
Burn the rope - legal
Smoody - bom
Metal Slug - legal
Worms 2 - muito loko
Monopoly - bom
Stunt biker - legal
Drop Chicken - bom
Modern Combat 2 - legal
Paper Ninja - legal
sensoric - bom
Falling Fred - legal
Birdy - legal
Splode - legal
iSink U (batalha naval) - muito loko
iDragPaper - muito bom
Slice it - bom
pirate subs - bom
Spinballs - legal
Flying Chicken - bom
Mr. Ninja - legal
Cubetastic - legal
FlugtagPro - legal
Battle Spot (jogo 7 erros) - legal
Crash Kart - legal
RunAway Pengy - legal
iGun (melhor app para armas) - muito loko
Retro Rev 2 - bom
Labirinto - legal
Air Penguin - legal
Sky Combat - legal
Ballon shooter - bom
demolition master - bom
Worms - legal
Circuloid - bom
Block Touch - bom
Pipe Rescue - legal
Get Me Out - legal
Boardz - legal
Truco Brasil - legal
ApacheOverKill - legal
Brutal Labirinty - legal
Jogo da velha - legal
checkers - bom
MMA Pro Figthers - App do facebook - legal
doodle games - muti bom
Doodle Truck - legal
Virtual Pool - muito bom
Ninja sword - legal
Paper Pilot - bom
Doodle Cannon - legal
Slayer HD pinball - legal
SplitApple (arco e flexa) - legal
Labyrinth 2 - legal
DoogiPang - bom
Forca Brasil - legal
Bubbles Only - legal
hello HangMan (forca em ingles) - legal
Slide - legal
Acrobots - bem besta
Do Not Press The Red Button - bem besta
Touch me pro - bom

e é isso...

FIM

MeCuM_OPS
02-05-2011, 17:50
listinha com meus jogos!

=D

agradeço ao dub e seus tutoriais...

APP'S APPSTORE (INSTALLOUS):
TuneIn Radio (melhor app de radio q existe)
google tradutor
viber
whatsApp
Facebook
messenger
twitter
Tontom brasil
iGo brasil
shazam
teamViewer
DocsToGo
speed Test
Aurelio
Emoji Free (teclado)
iBeer
Illusions
eBuddy Pro
Justin TV
Skyfire (navegador)
Akinator
AmpliTube (inutil se nao tiver uma guitarra ou violao...)
SSH Terminal
Talking Larry
Tapatalk
TiltPad
Trololo
Youtube Radio
Sound effects
anti Mosq+ (bem idiota)
MTV ao vivo
MixTube
Barcode
Coolpapers Pro(melhor app para wallpapers)
80000 Wallpapers
Shelf BG (wallpapers com formatos de estantes para os icones)
Find My iPhone
QR Code
TwicPit
StreetPilot
50in1 Piano
Nike+ GPS
PlayStation
Tap DJ

APP'S CYDIA + ADD'ONS:
qTwitter (Facebook + Twitter) - muito bom para publicar msgs para ambos rapidamente.
Respring (reboot)
psx4all (emulador de ps1)
snes4iphone (emulador de SNES)
PdaNet (transforma seu iphone num ponto de wireless ambulante)
AppCracker
Crackulous
iFile (gerenciador de arquivos)
CrackNShare
ImageShack
Activator (gerencia os comandos do iphone/ipod)
app switcher rotator (nao sei pra q serve)
Barrel (muda a exibiçao das pag's de uma para a outra)
DeepEnd (nao sei explicar, mas eh muito loko)
GraviBoard (deixa os icones flutuando... muito loko)
HowManyMail (aumenta a capacidade de sincronizaçao de email para até 1000 emails)
Iconoclasm (muda o layout dos icones das pag. padrao 4x4, podendo mudar para 5x5 - 5x3 e por ai vai)
Infiniboard (coloque apps na vertical e até acabar a memoria do iphone)
Infinidock (coloque apps na barra "fixa" do iphone/ipod até acabar a memoria do aparelho)
infinifolders (crie qtas pastas quiser sem limites de apps nela)
Retina+ (melhora a qualidade de imagem do icones)
PwnTunes (nao aprendi a mexer, mas diz a lenda q da pra passar musica sem itunes)
Safari Download Manager (gerenciador de downloads para o Safari) - Muito Bom
Springtomize (deixa o aparelho do jeito q vc quiser)
WinterBoard (aplica temas para o aparelho)
SBSettings ("botao" de ligar e desligar para certas coisas)

JOGOS APPSTORE (INSTALLOUS):
cut the rope - muito bom
angry birds - muito bom
angry birds seasons - muito bom
angry birds rio - muito bom
Street Fighter 4 - muito loko
Rock Band - muito loko
Infinity Blade - muito loko
Fruit Ninja - otimo
Guitar Hero - bom
World Series Of Poker (WSOP) - melhor jogo de poker - muito loko
Sonic 4 - legal
Mortal Kombat 3 - muito loko
Fifa 11 - legalzinho
Doodle God - legal
DevilMyCry 4 - muito loko
Prince Of Persia: Warrior Within - muito loko - igual ao do ps2
Ace Combat XI
Tiny Wings - bom
Annoying Orange - bom
The Sims 3 - bom
Battle Bears - legal
Dino Rush - legal
Bird Zipper - legal
Tetris - muito bom
Plant vs Zombies - legal
Real Racing - muito loko
CanKnockDown 2 - legal
PAC MAN - legal
MadCap - legal
The Simpsons - legal
NFS: Hot Porsuit - legal
Revolver (Roleta Russa) - muito loko, principalmente para quem quiser usar para brincadeira com bebidas! hahahaha
iSlash - legal
Spider - bom
Asphalt 6 - muito loko
Doodle Devil - legal
Bomberman - legal
Aerial Assault - legal
UNO - legal
Bugs Wars - legal
Line Runner - legal
Burn the rope - legal
Smoody - bom
Metal Slug - legal
Worms 2 - muito loko
Monopoly - bom
Stunt biker - legal
Drop Chicken - bom
Modern Combat 2 - legal
Paper Ninja - legal
sensoric - bom
Falling Fred - legal
Birdy - legal
Splode - legal
iSink U (batalha naval) - muito loko
iDragPaper - muito bom
Slice it - bom
pirate subs - bom
Spinballs - legal
Flying Chicken - bom
Mr. Ninja - legal
Cubetastic - legal
FlugtagPro - legal
Battle Spot (jogo 7 erros) - legal
Crash Kart - legal
RunAway Pengy - legal
iGun (melhor app para armas) - muito loko
Retro Rev 2 - bom
Labirinto - legal
Air Penguin - legal
Sky Combat - legal
Ballon shooter - bom
demolition master - bom
Worms - legal
Circuloid - bom
Block Touch - bom
Pipe Rescue - legal
Get Me Out - legal
Boardz - legal
Truco Brasil - legal
ApacheOverKill - legal
Brutal Labirinty - legal
Jogo da velha - legal
checkers - bom
MMA Pro Figthers - App do facebook - legal
doodle games - muti bom
Doodle Truck - legal
Virtual Pool - muito bom
Ninja sword - legal
Paper Pilot - bom
Doodle Cannon - legal
Slayer HD pinball - legal
SplitApple (arco e flexa) - legal
Labyrinth 2 - legal
DoogiPang - bom
Forca Brasil - legal
Bubbles Only - legal
hello HangMan (forca em ingles) - legal
Slide - legal
Acrobots - bem besta
Do Not Press The Red Button - bem besta
Touch me pro - bom

e é isso...

FIM
Puts, vc tem muita tralha no iphode, estou instalando umas paradinhas da sua lista!!!
:D:D:D

dub
02-05-2011, 18:07
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

meo olha so a listinha do PH.... :rir::rir::rir::rir::rir:

ta de brincadeira veiooooo....
E sem contar que ele ainda deu nota :)) sensacional :clap::clap::clap::clap:

abração aee fioote ;)

PH troque o SHAZAM pelo SoundHound (app para descobrir quem toca; canta; album, letras e videos, utilizando-se a rede seja WiFi ou GSM) da de 10 x 1 nele :))

Outro novo no pedaço que estou utilizando dimais eo TweetBot, com ele podemos postar links que ele mesmo "encurta" ao clicar em postar, muito facil para add seguidores e tambem bloquear Spam, sua interface e linda e muito rapida. RECOMENDADISSO.

Outro recurso legal ele tem rastreador, pois voce pode ver quem retuitou sua mensagem passando o dedo para esquerda, ou saber quem respondeu passando o dedo para a direita em cada twit que voce postou.
Tem Geolocalização entre outras opções

PHgua
02-05-2011, 18:32
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

meo olha so a listinha do PH.... :rir::rir::rir::rir::rir:

ta de brincadeira veiooooo....
E sem contar que ele ainda deu nota :)) sensacional :clap::clap::clap::clap:

abração aee fioote ;)

PH troque o SHAZAM pelo SoundHound (app para descobrir quem toca; canta; album, letras e videos, utilizando-se a rede seja WiFi ou GSM) da de 10 x 1 nele :))

Outro novo no pedaço que estou utilizando dimais eo TweetBot, com ele podemos postar links que ele mesmo "encurta" ao clicar em postar, muito facil para add seguidores e tambem bloquear Spam, sua interface e linda e muito rapida. RECOMENDADISSO.

Outro recurso legal ele tem rastreador, pois voce pode ver quem retuitou sua mensagem passando o dedo para esquerda, ou saber quem respondeu passando o dedo para a direita em cada twit que voce postou.
Tem Geolocalização entre outras opções

opa, que isso.. ;]

ah, o SoundHound eu nao sabia q tinha pro iOS, só tinha achado pro android do meu irmao, eu tava testando no celular dele, o app é muito loko...

e vou trocar o qTwitter por esse ai q vc indicou.. ;]

to viajando grandao agora no Cydia... tem muita coisa loka!

ja me fudi duas vezes instalando umas coisas pelo cydia, mas ainda bem q sei me virar com essas coisas. ah, uma delas foi ao tentar instalar o Celeste Bluetooth File Share, deu erro e iniciou meu ipod em modo seguro... hahaahah

por enqto ta tudo certo, ainda tenho mais 8gb de memoria livre.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abçs

PHgua
03-05-2011, 14:24
uma coisa... quem for baixar o app coolpapers pro pelo installous vai encontrar um pequeno problema nele, ele te deixar baixar apenas 5 wallpapas e depois diz q vc precisa comprar o pro para baixar ilimitado... pra resolver esse problema eu quebrei um pouco a cabeça e descobri q vc tem excluir um arquivo para q funcione de novo...

é +/- assim:

vá no Cydia>Manage>Sources>Edit>Add> e digite http://cydia.xsellize.com
depois de adicionar este Source, procure pelo pacote/app iFile (é um gerenciador de arquivos) após instala-lo vá até a pasta /var/keychains lá vc vai ver um arquivo chamado keychain-2.db, apague esse arquivo e o app coolpapers pro estará funcionando "normalmente"... mas todas as vezes q voce baixar 5 wallpapas e quiser baixar mais vai ter q fazer isso.

ps: NÃO MODIFIQUE OU APAGUE QUALQUER OUTRO ARQUIVO PELO iFILE!!!!

Zoksbr
04-05-2011, 00:00
coisas free boas?
jogos e apps..
Já li todos os posts desse topico, e peguei bastante...

Leonardo_ops
04-05-2011, 00:45
Já desblqueou zocks ???

Zoksbr
04-05-2011, 14:54
ainda nao li como faz issai não.. preciso entender quais são as dificuldades e riscos hehehehe

vi em algum lugar dizendo que nao podia desligar, é isso ne? se sim não vai dar certo, eu sempre esqueço de recarregar..

Ninjtsus
06-05-2011, 17:55
Alguns programinhas que peguei de dica em outro forum, ainda não testei todos.

YXFlash – Permite que você rode outras extensões de vídeos no iPod touch ou iPhone, como por exemplo, a extensão .avi

iBluenova – Compartilhar arquivos pelo Bluetooth

VPlayer – App para ouvir músicas e rodar vídeos passados pelo iBluenova.

Cyntact – Mostra as fotos dos contatos na lista telefônica

LockScreen Info – informações gerais na tela bloqueada

Frah – adiciona flash no iphone

FolderCloser : Feicha os app altomatico depois de aberto na homescreen

PlayAwake : Acrecente no seu alarme a opecao de colocar musica para despertar.

Remove Background : remova todos app que esta rodando em segundo plano apenas com um toque.

Gridlock - Ícones em qlquer posição

3DBoard e DeepEnd: Efeitos 3D em sua springboard

Genfa_OPS
06-05-2011, 18:20

PlayAwake : Acrecente no seu alarme a opecao de colocar musica para despertar.

Gostei e vou testar esse. :))

Ninjtsus
06-05-2011, 18:35
Esse eu ainda não baixei, to esperando chegar em casa, mais deve ser muito bom acordar com a musica preferida ou invés dos toques padrões do Iphone. :))

PHgua
06-05-2011, 18:53

Frah (ou frash)– adiciona flash no iphone

nao funciona, ja baixei no ipod e nao arruma nada.. =/

PHgua
07-05-2011, 15:59
galera!

recomendo um programa para quem qtver problemas com as notificaçoes por Push.

tem um tweak no cydia q arruma isso, é o "Push Fix" vc o encontra em dois sources o http://apt.iphonemodding.com e o http://apt.macosmovil.com

isso me ajudou bastante, caso alguem precise, está ai!

abçs

dub
07-05-2011, 20:35
galera!

recomendo um programa para quem qtver problemas com as notificaçoes por Push.

tem um tweak no cydia q arruma isso, é o "Push Fix" vc o encontra em dois sources o http://apt.iphonemodding.com e o http://apt.macosmovil.com

isso me ajudou bastante, caso alguem precise, está ai!

abçs

Legal PH, to gostando de ver pegou o jeito da coisa, da debulhando os repositorios do Cydia :)) :clap::clap::clap::clap:

Uma vez assim, nunca mais voce ira querer seu iPhone, iPod ou iPad original, são trilhões de ajustes, mods e configs totalmente individuais, com
JB nenhum iParelho e igual ao outro :rir:. Sensacional ;)

=== Quanto ao post acima, as vezes não instala pois não houve atualização para as novas iOSs, dai funcionan de maneira inadequada ou então nem funcionan :(

abraços

Zoksbr
09-05-2011, 16:10
dúvida. to tentando comprar apps na itunes BR, e ta dizendo que o código de segurança não é valido.

Perguntei a um amigo meu, e ele jura que ta usando cartão NACIONAL
mas dei uma pesquisada e achei em foruns posts antigos dizendo que só funciona se o cartão for internacional, mesmo na conta BR.

Eai, o problema é com meu cartão, ou com meu cartão? também pode ser meu cartão...:lol:

eai?

dub
09-05-2011, 16:18
Sei não Zoks, nunca comprei nada na iTunes BR, alias nem sei pra que serve essa porcaria, se na Argentina ou USA vende muito mais itens.

Ate mais

Ps. pelo que sei e somente cartão internacional pois os valores sao dolares!

Zoksbr
09-05-2011, 17:32
se pra todas precisa de cartao internacional, nao tem motivo pra comprar na BR
vou comprar uns gift cards...

o.corja
11-05-2011, 11:21
Alguém aqui usa?
Ou usam algum similar que possam indicar?

Estava pesquisando a respeito,
ja que ficar transformando pra MP4 é trabalhoso e demorado.

E sabem se tem alguma solução pra RMVB???

Review do CineXPlayer
Programa dá o suporte a legendas .srt . Mas infelizmente não roda RMVB, mas roda Xvid e é um ótimo parceiro do VLC(que roda RMVB).

Dentro do aplicativo nos dá também a opção de aumentar a legenda ou diminuir, no iPad ou quando plugado a TV, plugado a TV? Sim, com o cabo vendido pela Apple, o CineXPlayer nos dá a opção de passar o video do iPad na TV.

http://blogdoipad.org/wp-content/uploads/2011/01/IMG_0068-300x225.png (http://blogdoipad.org/wp-content/uploads/2011/01/IMG_0068.png)

Como inserir os videos no CineXPlayer:
xAI2V5q-4Bs

Leonardo_ops
11-05-2011, 21:51
Desbloqueie e seja feliz Zocks é facim facim !!! e essa parada de desligar e perder o desbloqueio já passou cara, desbloqueie este aparelho !!!:))

Zoksbr
11-05-2011, 23:24
fala LEOpoldo..
já comprei gift card...

até agora não conversei com alguém que me deu motivos bons para desbloquear.
Comprei o gift card..os apps são baratinhos, vale a pena pagar....

PHgua
12-05-2011, 12:01
fala LEOpoldo..
já comprei gift card...

até agora não conversei com alguém que me deu motivos bons para desbloquear.
Comprei o gift card..os apps são baratinhos, vale a pena pagar....

chega uma hora q vc vai cansar de pagar pq sao "baratinhos"....

"quem ama desbloqueia"

IHAIuhaiUHAIUhiahIA

Ritter
12-05-2011, 12:48
AVPLAYER corja, de longe o melhor e mais rápido player pro iphone.

Reconhece todos formatos de video e legendas! :))

o.corja
12-05-2011, 16:28
AVPLAYER corja, de longe o melhor e mais rápido player pro iphone.

Reconhece todos formatos de video e legendas! :))

com legendas tbm ?? show...

esta dica eh primordial pra mim...

valew :))

Marizinha
12-05-2011, 16:30
Uso também o Buzz Player. :))

o.corja
12-05-2011, 16:32
fiz uma pesquisa basica no google..
parece ser bom mesmo...
Lê até Rmvb.. show!!!

No site do AVPlayer HD no iTunes diz o seguinte:

★ Video Format Extension
✔ XVID/DIVX (including AC3) AVI,WMV,RMVB,ASF,H264,MKV… most of all movie file formats.
✔ SMI, SRT, TXT, SubStationAlpha Subtitles

Genfa_OPS
12-05-2011, 17:26
PEssoal alguém conhece um bom programa free que faz ripagem de DVDs em AVI de forma simples. Inclusive burlando o sistema de proteção nativo dos DVDs de alguns filmes?

Vou vender meus DVDs em uma feira, mas queria qguardar as cópias em um formato bacana...:rir:

dub
12-05-2011, 17:41
PEssoal alguém conhece um bom programa free que faz ripagem de DVDs em AVI de forma simples. Inclusive burlando o sistema de proteção nativo dos DVDs de alguns filmes?

Vou vender meus DVDs em uma feira, mas queria qguardar as cópias em um formato bacana...:rir:

Genfa eu usava o DvD Shrink 3.2, se quiser devo ter ele aqui salvo em meus arquivos de backup :))

te mando ou caso nao de posto em algum share ;)

Genfa_OPS
12-05-2011, 18:04
Dub sussa. Vou pesquisar na net o nome. Provável que eu encontre aí eu baixo...

Valeu mesmo, mais uma vez...:)):)):))

Ninjtsus
13-05-2011, 01:01
Alguem sabe me informar em qual repositorio eu encontro o programa IcallBR ?

dub
13-05-2011, 01:47
Repositórios e no outro tópico. E lá tem detalhes deste source
postado pelo Leo (recent/callLog)

T+

mcljo
15-05-2011, 23:53
Li tudo.. Vou testar tudo... Quanto aplicativo legal!!!:))

PHgua
15-05-2011, 23:54
Li tudo.. Vou testar tudo... Quanto aplicativo legal!!!:))

to fazendo uma lista neste exato momento... logo menos eu posto aqui os apps/tweaks do cydia...

;]

Zoksbr
16-05-2011, 00:15
ph, explique o que faz, se é free ou não, facilita bastante!!!!

PHgua
16-05-2011, 01:27
ph, explique o que faz, se é free ou não, facilita bastante!!!!

todos os apps q eu baixo sao gratis!

agora vai! minha lista de tweaks para o cydia!

segue a lista ai para add no seu iPhone/iPod 4g

PARA ACHAR ESSES TWEAKS/APPS VÁ EM BUSCAR!!! COLOQUEI UMA LISTA COM TODOS OS MEUS REPOSITORIOS AQUI - http://www.opsforum.com.br/OPS/vbulletin/showpost.php?p=284624&postcount=83

CASO VOCE TENHA ALGUM PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DE UM DOS APPS VEJA ESTE TOPICO - http://www.opsforum.com.br/OPS/vbulletin/showthread.php?p=284733#post284733

Action Menu Plus Pack - Insanelyi Repo - adiciona varios comandos qdo vc digita ou seleciona um texto

Activator - gerenciador de comandos para o aparelho

AdMob Gone - HackYouriPhone - retira aquelas propagandas q ficam nos aplicativos

AptBackup - BigBoss - faz backup dos apps do cydia

Autocorrection SBSettings - BigBoss - botao de ON/OFF para aquela chatisse de auto-correçao do ipod - INSTALE DEPOIS DE INSTALAR O SBSETTINGS

Barrel - xSellize - efeitos em 3D para os icones da homescreen, poe efeito qdo vc muda de uma pagina para outra - muito bom

CameraButtons - HackYouriPhone - faz os botoes do aarelho serem usados para tirar foto - muito bom

CameraWallpaper - HackYouriPhone - use a imagem da camera como wallpaper

CyDelete - BigBoss - permite q vc desinstale os apps do cydia pelo sem ser pelo cydia Cydia em portugues - edlsd - MyRepoSpace - deixa o cydia em portugues

Cyfix - xSellize - corrige alguns erros do cydia

DeepEnd - RPetri.ch - (ja postado) da efeitos 3D ao cydia

FBphotoSave - xSellize - permite salvar as fotos do facebook no aparelho FolderEnhancer - Insanelyi Repo - cria pastas dentro das pastas

GPower Pro - HackYouriPhone - add reboot e respring qdo a tecla power eh pressionada.

GraviBoard - HackYouriPhone - efeitos de gravidade para os icones

Home Page in Safari - HackYouriPhone - o nome ja descreve a funçao

HowManyMail - ModMyi - aumenta em até 1000 o numero de emails sincronizados

Iconoclasm - xSellize - muda como o layout de icones eh exibido

Iconoclasm Layouts - xSellize - mais opçoes de layouts para o iconoclasm

iFile - xSellize - gerenciador de arquivos

infiniboard - HackYouriPhone - permite infinitos apps no aparelho

infinifolders - HackYouriPhone - permite infinitas pastas no aparelho

infinidock - HackYouriPhone - permite infinitos apps na parte inferior onde é fixa

Installous - Hackulo.us - baixa apps da appstore sem pagar

iSHSHit - BigBoss - faz backup do seu SHSH (nao sei o q é)

Locktopus - insanelyi Repo - permite por senha de acesso em todos os apps

LSRotator - hackYouriPhone - permite rotacionar a lockscreen

MobileTerminal - HackYouriPhone - eh como se fosse o cmd do windows

Move LockScreen to Unlock - insanelyi Repo - simplesmente vc pode desbloquear o aparelho sem ser pelo "desbloquear", é soh arrastar a tela do aparelho para qualquer lado - muito bom

Navigate From Maps - hackYouriPhone - usa os endereços buscados no google e carrega no TomTom como destino ( +/- isso, nao sei explicar direito)

NowPlaying for Facebook - BigBoss - add um botao para compartilhar o q vc está ouvindo no aparelho e carraga no facebook.

psx4all - insanelyi Repo - emulador de ps1

Pull To Refresh for Mail - BigBoss - atualiza seus emails arrastando a tela para baixo

Push Fix - HackYouriPhone - arruma as configuraçoes por Push, caso venham dar problema

PwnTunes - iPhone3GSystem - permite transferir musicas sem o iTunes (AINDA NAO PAREI PARA TESTAR)

Safari Download Manager - xSellize - gerenciador para downloads no safari

SBSettings - BigBoss - botoes de ON/OFF para varias funçoes - muito bom

ScreenRecord - insanelyi Repo - grava videos da tela do aparelho

ScrollingBoard - insanelyi Repo - faz tudo o q o infinifolders, infinidock e o infiniboard fazem, tudo em 1 tweak.

SDM SBSettings - BigBoss - add botao de ON/OFF do Safari Download Manager no SBSettings - INSTALE DEPOIS DE INSTALAR O SBSETTINGS

Silent Photo Chill - ModMyi - remove o barulho da camera - SÓ PODE SER USADO SE VC TIVER O WINTERBOARD INSTALADO POIS ESTE TWEAK É UM TEMA!!!

SleepFX - HackYouriPhone - add efeitos qdo o aparelho fica em modo de espera/desliga a tela/bloqueia o aparelho - APESAR DE FUNCIONAR APENAS 5 VEZES APÓS CADA REBOOT/RESPRING É MUITO LEGAL

snes4iphone - insanelyi Repo - emulador de Super Nintendo

SpringTomize - xSellize - modifique seu aparelho do jeito q quiser

App Switcher Rotator - xSellize - rotaciona os icones conforme estiver o aparelho

Switcher Rotator - HackYouriPhone - rotaciona a barra de multi tarefas

SwitcheMod - BigBoss - permite vc arrastar para cima um app qdo vc quiser fecha-lo

SwitcherPlus - BigBoss - permite usar/rotacionar a barra de multi tarefa na LockScreen

User Agent Faker - BigBoss - permite navegar como PC (na maioria dos sites funciona)

User Agent Faker SBSettings - BigBoss - botao de ON/OFF para o tweak User Agent Faker

Vmoji 4 - xSellize - simbolos de teclado

WinterBoard - Cydia/Telesphoreo - aplica temas ao aparelho

xBackup - xSellize - faz backup de tudo q tem instalado do cydia

affEEEEE.. acabei.. digitar tudo isso é muito chato.. =S

qlqr coisa só perguntar...

AleCoelho
16-05-2011, 15:16
anotando

MeCuM_OPS
16-05-2011, 15:19
Mais um tópico para acompanhar!!!
:D:D

Nisde
16-05-2011, 17:11
Dub sussa. Vou pesquisar na net o nome. Provável que eu encontre aí eu baixo...

Valeu mesmo, mais uma vez...:)):)):))

Esse é bom mesmo Genfa.
Se não achar me avisa que tenho em casa.:))

PHgua
18-05-2011, 01:28
acabei me rendendo a um app q sou muito fan e tive q COMPRA-LO!!!

kkkkkkkk

chama-se coolpapers pro, tem no installous, mas a ultima versao tava dando "crash"... entao nao pude ficar sem... xD

esse valeu a pena comprar... eh o melhor para wallpapers...

=P

ps: acabei de crackea-lo, quem quiser pode baixar a versao do meu app... ta la no installous "cracked by PHgua"

:cool:

dub
19-05-2011, 13:19
acabei me rendendo a um app q sou muito fan e tive q COMPRA-LO!!!

kkkkkkkk

chama-se coolpapers pro, tem no installous, mas a ultima versao tava dando "crash"... entao nao pude ficar sem... xD

esse valeu a pena comprar... eh o melhor para wallpapers...

=P

ps: acabei de crackea-lo, quem quiser pode baixar a versao do meu app... ta la no installous "cracked by PHgua"

:cool:

Valeu PH :))

Mas mesmo assim tive que hackear ele tbm, porem com essa sua versão redondinha fico lisinho agora :rir::rir::rir:
tava acusando a limitação de 5 imagens :))

Estou terminando de criar meu proprio "Theme" depois vou dar uma atenção melhor nos meus apps com "metadata" ativado.

em tempos, falta e tempo, pois estou editando varias musicas minhas e colocando capa, album ...etc
e isso toma um tempo monstruoso, na grande maioria dos programas automaticos, ao invez de ajudar so arregaçam ainda mais a organização das capas, tem umas nada haver, puro chute..... por isso resolvi fazer tudo na mão mesmo ;)

vamo q vamo :rir::rir:

PHgua
19-05-2011, 13:35
Valeu PH :))

Mas mesmo assim tive que hackear ele tbm, porem com essa sua versão redondinha fico lisinho agora :rir::rir::rir:
tava acusando a limitação de 5 imagens :))

Estou terminando de criar meu proprio "Theme" depois vou dar uma atenção melhor nos meus apps com "metadata" ativado.

em tempos, falta e tempo, pois estou editando varias musicas minhas e colocando capa, album ...etc
e isso toma um tempo monstruoso, na grande maioria dos programas automaticos, ao invez de ajudar so arregaçam ainda mais a organização das capas, tem umas nada haver, puro chute..... por isso resolvi fazer tudo na mão mesmo ;)

vamo q vamo :rir::rir:

como vc hackeia um app hackeado!? xD

pra tirar essa limitaçao eu apagava um arquivo .db, ai baixava 5 em 5 wallpapas... unico modo para deixa-lo "full".

ah, cara, essa de por capa nos albuns eu desisti ha alguns anos... po, nao consigo fazer isso, pricipalmente agora com o iPod e seus 43gb de musica... pra mim nao da, as capas que tem sao as q ja vem no download do album... realmente é muita coisa.. xD

abçs

dub
19-05-2011, 14:01
pra tirar essa limitaçao eu apagava um arquivo .db, ai baixava 5 em 5 wallpapas... unico modo para deixa-lo "full".isso mesmo, a limitação existe mesmo no IPA hackeado ela aparece, por isso e bom ter o iFile para abrir o programa dentro do proprio iPhone.
Seria a mesma coisa de pegarmos uma versão de "teste" e sempre zerarmos seu historico ;)

minha nossa 43 gb de musica...takeopariuuuu :afraid::afraid::afraid:
tenho 12 gb aqui, e 8 gb ja foram atualizados ;)

PHgua
19-05-2011, 14:50
isso mesmo, a limitação existe mesmo no IPA hackeado ela aparece, por isso e bom ter o iFile para abrir o programa dentro do proprio iPhone.
Seria a mesma coisa de pegarmos uma versão de "teste" e sempre zerarmos seu historico ;)

minha nossa 43 gb de musica...takeopariuuuu :afraid::afraid::afraid:
tenho 12 gb aqui, e 8 gb ja foram atualizados ;)

ahhh, outra coisa.. depois q eu comprei o app, notei uma diferença no arquivo .db q eu apagava para o novo, sao simplesmente 40kb a mais de um para o outro.. ou seja, se vc quiser eu te passo e nisso vc testa pra ver se continua limitado a 5 downloads ou nao...

dub
19-05-2011, 23:12
Me passa sim,

eu estou tentando fazer algumas variações, ja mudei valores do (truststore) do (ocspcache) mas ainda nao tive resultados positivos, o bom e que sua versão ta novinha sem muitas alterações, as vezes tem IPAs soltos por ai que da ate medo de instalar no iOS de tão fuçado que está, um deles eo (iBlackList) o meu pra fazer rodar, tive que rebolar e ainda tem um bugsinho que não to conseguindo arrumar...

quando ele bloqueia a chamada, deixa meu iOS (lento) dai pra resolver, tenho que dar um "respring" assim que ele bloqueia faço o respring para normalizar, queria ver se com as novas FW 4.3.2 - 4.3.3 ou a mais recente 4.3.4 (que esta por vir) se esse bug ocorre, pois estou na 4.2.1.

sem o iBlacklist não da pra ficar :rir::rir::rir:

Ninjtsus
20-05-2011, 13:55
quando ele bloqueia a chamada, deixa meu iOS (lento) dai pra resolver, tenho que dar um "respring" assim que ele bloqueia faço o respring para normalizar, queria ver se com as novas FW 4.3.2 - 4.3.3 ou a mais recente 4.3.4 (que esta por vir) se esse bug ocorre, pois estou na 4.2.1.

sem o iBlacklist não da pra ficar :rir::rir::rir:

Estou com o mesmo problema de lentidão com o Blacklist, se consegui alguma solução avisa.

dub
20-05-2011, 14:34
Estou com o mesmo problema de lentidão com o Blacklist, se consegui alguma solução avisa.

Ninja, em qual iOS vc está ?

Eu estou fazendo testes de erro/acerto, estou desligando alguns sources que tenho que trabalham em "background" para ver se melhora isso, mas ate esse momento nenhuma melhora :(

T+

Ninjtsus
20-05-2011, 17:39
Ninja, em qual iOS vc está ?

Eu estou fazendo testes de erro/acerto, estou desligando alguns sources que tenho que trabalham em "background" para ver se melhora isso, mas ate esse momento nenhuma melhora :(

T+

Eu ainda estou no 4.1, vou tentar atualizar para a 4.3.3 esse final de semana e reinstalar o Blacklist para ver se funciona.

dub
21-05-2011, 18:32
Beleza, estarei aguardando noticias ;)

abraçao

mcljo
24-05-2011, 23:25
Eu to tendo problemas com as capas tb.. Esse fim de semana eu mesmo vou tentar buscar na mao. Teve um album do snoopdog que ele pegou a capa errada e ainda por cima quebrou as musicas em varios albuns diferentes...

Eu nem comecei a usar o celular e ja to com quase 2 GB de musicas e to buscando sempre albuns completos na net...

Eu usei um programinha aqui chamado iAtwork (instala no pc) que achou varias capas certas. Ele sincroniza direto com o itunes e ja atualiza o album mas algumas vieram erradas. Depende tb do nome que vc coloca no album que é editavel por la pra buscar certo. Tive que fazer isso com algumas capas e funcou!!

dub
25-05-2011, 18:19
Eu desisti MC, no final não gostei do resultado.... imagina depois achar as capas no meio de 12 GB de musicas não sera nada facil.

no fim to fazendo tudo na mão e to gostando bastante do resultado final, pois como edito o perfil de todas posso limpar algumas sujeiras que ficam nas "observações" de cantor/ album/ descrição.... assim deixo tudo ao meu gosto no fim, fazendo manual ;)

da trabalho, teve um feriado ai que passou que fiquei quase 2 dias so editando 4 pastas de musicas num total de uns 6gb e ainda usando EDGE pois no interior nem 3G existe nesse brasil podre.

devagar a gente chega la...kkkkk :rir:

PHgua
25-05-2011, 18:31
essa de por capas eu nao faço nem ferrando, é muita coisa pra mim...

mas uma coisa q nao deixo de fazer eh colocar TODAS as musicas por nome, e as edito com nome do nome da faixa, album, artista e afins!

dub
25-05-2011, 18:36
essa de por capas eu nao faço nem ferrando, é muita coisa pra mim...

mas uma coisa q nao deixo de fazer eh colocar TODAS as musicas por nome, e as edito com nome do nome da faixa, album, artista e afins!

larga disso homi, e ponha as capas...:lol::lol::lol:
po se ja edita para nomear uma por uma, joga no google o nome da banda copiar e cola dentro do itunes e pronto!

vai devagarinho que se consegue :PP :rir:

abração ae

Ninjtsus
26-05-2011, 18:55
Recognize Me – Reconhecimento facial para iPhone

Aquilo que até à bem pouco tempo não passava de ficção, acaba de se tornar realidade para os dispositos iPhone da Apple. A aplicação de nome Recognize Me, é compatível,para já, apenas com os iPhones com Jailbreak e substitui a introdução de password no dispositivo para o seu desbloqueio.

u3dUCSvcffU

A aplicação ainda não se encontra na APP Store e, segundo o programador, quando ficar disponível o seu preço rondará os 7 dólares.

Fonte: http://www.new-social.com/?p=5736

AleCoelho
27-05-2011, 15:33
caracasssss

alan_fabiano_
27-05-2011, 18:00
7saRtCUgbNI&feature=player_embedded#at=29
EU TINHA COMENTADO SOBRE ESSE APLICATIVO, ACHO Q FOI PRO MECUM:))

Raphael75
30-05-2011, 12:30
larga disso homi, e ponha as capas...:lol::lol::lol:
po se ja edita para nomear uma por uma, joga no google o nome da banda copiar e cola dentro do itunes e pronto!

vai devagarinho que se consegue :PP :rir:

abração ae

Eu tenho usado o mediaMonkey, muito rápido e facil de localizar capas e organizar os arquivos e nomes. O que ele não encontra pela internet é só fazer na mão.

mcljo
31-05-2011, 16:26
WhatsApp de gratis na app store por tempo limitado:

http://blogdoiphone.com/2011/05/aplicativo-de-mensagens-whatsapp-de-graca-por-tempo-limitado/

Corram!!

dub
31-05-2011, 20:37
WhatsApp de gratis na app store por tempo limitado:

http://blogdoiphone.com/2011/05/aplicativo-de-mensagens-whatsapp-de-graca-por-tempo-limitado/

Corram!!

Instalado ;)

apesar que para iphones uso bastante o Viber, o legal e que essa da pra usar com outros OS, Androids, Blackberrys, Simbyam....etc

Alias o Viber hoje começou a fase BETA-Tester para o Android, logo mais poderemos nos conectar tbm com gadgets com outro OS fora o nosso iOS, espero que de certo essa fase beta, quanto mais melhor :))

Edit:
So um detalhe, somente funciona para iPhones pois e necessario o uso do numero do SIMcard para efetivar a ativação (e imprescindivel) que o envio/recebimento de SMS estejam ativados para uso Internacional.

mcljo
01-06-2011, 12:02
Dub, vc quis dizer o viber ou o WhatsApp? Eu testei agora o WhatsApp com um amigo que tem ele pra Android e funcionou o envio de mensagens e fotos de boa!!:))

dub
06-06-2011, 10:22
Dub, vc quis dizer o viber ou o WhatsApp? Eu testei agora o WhatsApp com um amigo que tem ele pra Android e funcionou o envio de mensagens e fotos de boa!!:))

Para outros OS somente o WhatsApp funciona, o Viber ainda nao.

PHgua
05-08-2011, 17:27
galera, preciso de uma indicação de programa pra ediçao de TAGs diretamente no iTunes...

o unico q conheço não é crackeado... =S e a licença dele custa um pouco caro... (TuneUp Media... http://www.tuneupmedia.com ) hihihihihi

alguem ai manja algum programa q seja bom pra isso?

to com 9.7k de musicas e arrumar todas uma a uma nao rola!

vlw

Pedrotkh
27-08-2011, 20:20
Latitude do google

Mto legal, vc se cadastra e se conecta com amigos e mostra a posição no google maps

PHgua
03-10-2011, 16:28
NECESSITA JAILBREAK

LSMusicGestures - BIGBOSS

ótimo tweak pra quem ouve musica no ipod/iphone e acha chato ter q ficar indo até o app de musica para parar/dar play/passar para musica seguinte/voltar a musica...

com esse tweak vc consegue fazer tudo isso pela lockscreen.. para usa-lo é simples... deslize o dedo para esquerda que vc voltará a musica... deslizando o dedo para a direita vc troca de musica e com um toque duplo na tela vc pausa/continua a musica...

pra mim é um excelente tweak!

mcljo
04-10-2011, 10:04
Tesouro, mas o proprio fone do iphone ja tem como vc passar pra frente e pra tras a musica, assim como dar play e pause.

So se nao tiver fone mesmo.

Alias, pra quem nao sabe, se vc tb der um duplo clique no home na lockscreen aparecem os comandos de musica do ipod.

Alias o Tesouro esses dias de uma tunada no meu iphone. Varios tweaks da hora. Nem tive tempo de mexer em todos.

PHgua
04-10-2011, 14:20
Tesouro, mas o proprio fone do iphone ja tem como vc passar pra frente e pra tras a musica, assim como dar play e pause.

So se nao tiver fone mesmo.

Alias, pra quem nao sabe, se vc tb der um duplo clique no home na lockscreen aparecem os comandos de musica do ipod.

Alias o Tesouro esses dias de uma tunada no meu iphone. Varios tweaks da hora. Nem tive tempo de mexer em todos.

entao jiló.. meus fones quebraram, agora to soh usando um fone X da philips... esse tweak serve pra evitar a fadiga.. hahahahaha.. e no meu ipod se eu clicar duas vezes, estando na lockscreen nao aparece os comandos do ipod.. tbm nao mostra o "Slide to Unlock"... ta tudo modificado.. xD eu tenho q esperar a barra subir e depois ir pro lado pra passar a musica.. meu ipod qse sempre ta dando umas travadas monstruosas e por isso bem acho bem mais facil usando esse tweak ai...

ah, e sobre as coisas q eu instalei no seu iphone, fica fuçando no springtomize... ce vai ver q eh legal.. da pra modificar muita coisa...

hideonaka
14-04-2012, 22:33
Salve Galera,

Estou procurando um jogo de poker, alguém recomenda um bom? Eu li sobre um chamado holdem, mas não achei para comprar na store BR nem na USA, valeu!

MutantDR
27-06-2012, 11:22
pra min os melhores sao o street fighter 4 ,need for speed, o famoso andry birds, pes 2012, legendary warriors , fishing kings e outross tem mtooooooooos massa nem lembro o tanto kkkkk

Salve Galera,

Estou procurando um jogo de poker, alguém recomenda um bom? Eu li sobre um chamado holdem, mas não achei para comprar na store BR nem na USA, valeu!

vei o melhor é o poker star para iphone... mto top:))

Celso_Junior
27-06-2012, 11:39
Tenho jogado o Draw Something
Joguinho muito maneiro, tem a versão free.
A idéia do jogo é descobrir o desenho do adversário e depois vc faz um desenho para ele descobrir...
Viciante o jogo.....

Dr_Bidu
12-08-2012, 01:12
Tenho jogado o Draw Something
Joguinho muito maneiro, tem a versão free.
A idéia do jogo é descobrir o desenho do adversário e depois vc faz um desenho para ele descobrir...
Viciante o jogo.....

tb gosto desse jogo!! :))

um joguinho q recomendo é o Finger Slayer... bem legalzinho.. vc tem q tirar o dedo rapido antes da guilhotina te cortar...

outro joguinho legal eh o Mega Jump.. vc controla um bixinho q tem q pegar as moedas... e decolando.. mto bom

e um aplicativo bem legal q acho q não deve ter sido comentado aki ainda.. é o QUERO SER TURMA DA MONICA.. nesse vc cria um avatar seu ou de quem vc quiser como personagem da turma da monica! bem legal..

eu fiz eu como um personagem da turma.. outro dia posto como ficou rss

abçs

Dr_Bidu
13-08-2012, 12:11
Olha eu como personagem da Turma da Monica kkkk

http://i49.tinypic.com/3038w9c.jpg

MeCuM_OPS
13-08-2012, 18:48
Assinando

Assinando

tiago_tl
29-05-2013, 16:09
Procurei no tópico inteiro... e como assim ninguém recomendou o Waze? É indispensável: GPS gratuito e comunitário, indicando radares, engarrafamento, rota mais rápida (padrão) ou mais curta, perigos, blitz, acidentes, etc.

urdegon
06-02-2014, 06:20
Procurei no tópico inteiro... e como assim ninguém recomendou o Waze? É indispensável: GPS gratuito e comunitário, indicando radares, engarrafamento, rota mais rápida (padrão) ou mais curta, perigos, blitz, acidentes, etc.

eu utilizo o Waze. realmente é indispensável no auxílio do trânsito
:thumbup:

Enviado do meu GT-I9300 usando Tapatalk